Ir para conteúdo

Maria Cecilia dos Santos

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Maria Cecilia dos Santos

  • Data de Nascimento 15-07-1982
  1. Olá! Vou a Israel em maio desse ano e gostaria de aproveitar para conhecer Petra na Jordânia. Alguém que esteve lá recentemente sabe me dizer se é fácil contratar agências para este passeio? Quanto é a media de preço?
  2. Olá! Farei uma viagem ao Uruguai no final do mês e gostaria de tirar uma dúvida. Pesquisando, li em vários lugares que se pagar com cartão de crédito você recebe o IVA (cerca de 16%) de volta, porém em alguns lugares especificava cartão visa outros dizia apenas cartão internacional. Alguém que esteve lá recentemente saberia me dizer qual a a informação correta? Muito obrigada!
  3. Viena é uma cidade muito bonita e cheia de história. Uma arquitetura belíssima e boa comida. O museu que mais me chamou a atenção lá foi o Belvedere com as obras de Gustav Klimt. Wroclaw eu não conheço, na Polônia visitei somente a Cracóvia que recomendo fortemente, cheia de história pelas ruas, povo amistoso, comida excelente, uma coisas mais exóticas (pra mim) que lembro de ter provado lá foi cerveja quente com cravo. Um pouco estranho pra nós acostumados com aquelas cervejas bem geladas, mas sempre vale experimentar! Espero ter ajudado. Boa sorte e boa viagem!
  4. Não sei se ajuda muito, mas vcs podem explorar essas cidades através daqueles ônibus que passam em todos os pontos turísticos, normalmente vc paga uma tarifa e pode usá-lo por dois dias. Uma excelente maneira de conhecer um pouco mais da história das cidades é fazer um passeio guiado chamado walking tour, geralmente, está disponível na maior parte das cidades europeias, muitos são free. É um passeio a pé pelos principais monumentos e pontos de interesse com um guia que vai explicando a história dos lugares, há passeios em inglês e em espanhol na maioria das vezes. Nunca vi em português. Mas,
  5. Estarei em Sarajevo na época do Natal. Alguém já esteve lá nessa mesma época e tem alguma dica pra me dar? Obrigada!
  6. Recentemente visitei Edimburgo, deixo aqui um relato do que vi. Era bem cedo quando chegamos a Edimburgo, descemos do ônibus que liga o aeroporto ao centro da cidade numa rua chamada George Street e foi como se adentrássemos em um cenário de filme. Logo atrás de nós podíamos ver o famoso e imponente Castelo de Edimburgo. Todo de pedra, construído por volta do século 12 em uma encosta, de onde pode ser visto de muitos pontos da cidade. É realmente uma visão impressionante e muito bela. Fiquei imaginando o quão privilegiadas são as pessoas que acordam todos os dias pra ir trabalhar e
  7. Obrigada! Quando está fresco na memória fica mais fácil relatar os detalhes!
  8. Pois é, tinha pouco tempo pra explorar o local, mas, sem dúvida, valeu a visita!
  9. Tive a oportunidade de visitar a Romênia, mais precisamente a cidade Bucareste, a cerca de dois meses atrás. Infelizmente, só tive três dias para explorar o local, mas como o destino é meio incomum, vou deixar meu relato aqui com algumas impressões sobre o lugar e dicas. Do lado de fora ouvíamos, através de um auto-falante, palavras e cantos entoados em uma língua desconhecida, impossível de entender, agradável aos ouvidos. Do lado de dentro, o cheiro de incenso era forte e marcante, a iluminação vinha de candelabros que pendiam do teto e refletiam sua fraca luz nas decorações pi
  10. Olá! Em novembro passarei 14 dias na Bulgária e estou montando um roteiro para conhecer um pouco do país, chego por Sofia. Alguém já visitou? Qual cidades recomendam visita? Obrigada!
  11. Eu e meu marido vamos fazer uma viagem para a Ásia, partindo de Dublin (Irlanda) e passando pela Tailândia, Vietnam, Laos e Camboja. Gostaria de saber se alguém já contratou e utilizou os serviços de alguma companhia e recomenda. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...