Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alberto.gonçalves-silveira

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. alberto.gonçalves-silveira

    Cerro Colorado Montanha Colorida Raimbow Mountain 1dia FULL DAY

    Miiito boa as informaçoes descritas!!!! Vou la de carro dia 20/07/2016, gostaria de saber até onde consigo ir com ele e se desse ponto consigo alugar cavalos???? De qualquer maneira pretendo parar em Tinke pra pegar essas informacoes e saber se da la consigo fazer um trajeto parecido, isso porque vou passar dentro da cidade no caminho e de la partem para o tradicional Ausangate trail. Abraços!
  2. alberto.gonçalves-silveira

    Salkantay: uma trilha para o Machu Picchu – Via Acre/Brasil.

    ola! sou de Porto Velho - RO e fiz essa trip ano passado de carro ate Santa Tereza, este ano quero ir de carro ate o mais proximo de Salkantay, nem vou perguntar preços das hospedaje de la ....kkkkk.....meu joelho nao me permite fazer a rota toda por isso quero chegar ate Salkantay e voltar pra pernoitar pela regiao....estou a procura de informaçoes da área, tipo se encontrarei hospedaje meia estrela........ Abraço Alberto
  3. alberto.gonçalves-silveira

    relato De carro para Machu Picchu 2015

    opa! fiz esse trajeto em 2015 tbm. gasolina la nao é muito diferente de preço daqui mas rende o dobro de KM....kkkkkk....por ela ser pura. Meu gol 1.0 rendeu 20km por litro, rodando naquelas cordilheiras cheias de subidas so na marcha lenta e alta rotacao....kkkkk... Dica preciosa 'so abasteça com a G84'...la eles tem a G90 que deixou metade de meus 78 cavalos na UTI....carro parecia que teriamos que empurra-lo....kkkk...sorte que foi na volta em puerto maldonado que tem problema serio de falta de gasolina e acabamos colocando essa bomba. reabastecemos no brasil qdo o tanque zerou e voltou ao normal.
  4. Se fosse pra vocês voltarem em apenas um país desses 3 e aproveitarem mais um pouco em qual deles repetiriam a dose????
  5. Olá tica! Muito fera sua trip! Já fui ao Peru e tenho vontade de voltar lá e quem sabe conhecer Bolívia. Moro em Porto Velho -RO quase na tríplice divisa no Acre e vou de carro aproveitando cada curva da estrada. Lendo seu relato me gerou uma dúvida que sua resposta aqui talvez ilumine minhas idéias.... Qual desses países vocês voltariam para aproveitar um pouco mais????? Abraços Alberto
  6. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    opa! e a viajem???? estou programando voltar la, se passar por aqui e tiver vaga no carro chegando em porto velho é so chamar ....kkk ="Alexandre da Silva"]Alberto Estou em fase inicial de programação da minha primeira viagem de Carro fora do Brasil. (Uma lata de Sardinha, com 86 cavalos de pura emoção e adrenalina, conhecido popularmente como Gol ) Se possível gostaria de um contato de e-mail seu para trocarmos umas idéias, caso contrario contribua-nos com mais riqueza de detalhes sobre sua experiencia. Somos de Sinop - MT, estamos nos programando para realizar essa viagem na segunda semana de Janeiro/2016, com duração de 15 dias inda e volta.
  7. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    ola a todos viajantes!!! Ano passado 2015, fui de carro saindo de Porto Velho ate Machupicchu, passando por Rio Branco e Assis Brasil AC e seguindo para Iñapari na divisa, Puerto Maldonado e Cusco, de Cusco a viajem segue para e Santa Maria e Santa Tersa onde é a hidroeletrica que faz divisa com o parque nacional de Machupiccu na localidade de Aguas Calientes. Este ano tenho vontade em voltar pelo menos ate Cusco onde fiquei pouco tempo. Deixo aqui meu pedido de carona colaborativa(ajuda $$$$ no combustivel) para quem queira compania ou simplesmente um a mais para colaborar na viajem. Tenho 35 anos, casado, 2 filhos, experiencia no quesito dirigir em longos trechos e principalmente nas pistas sinuosas que sao muitas naquela regiao. Sou de MG onde estrada sinuosa é normal. Resumindo Em poucas palavras minhas opinioes; Nao estou nem aí pra quase tudo...kkkkk....quem pede carona nao reclama e se oferece para ajudar. Segue meu contato de Porto Velho; [email protected] tel oi 69 8419 2158 Alberto
  8. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    daqui de porto velho ate machupicchu de carro 1.0 demoramos 2,dias. de SP ate porto velho o tempo é mais ou menos 3 dias. Somando ida e volta sao 10 dias so na estrada, pra mim isso émuito....kkkkk aviao de SP pra cusco éfacil e mais barato do que a viajem de carro, chegando la voce pode alugar uma moto ou fechar um pacote turistico com tudo incluso pra rodar la, conduçao, comida e hospedagem. vendedor de pacote turistico la é igual ao mosquito aedes aqui...kkkkk...pechinche bastante.
  9. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    ola! e ai viajou pro Peru? estou programando um retorno la em junho ou julho.
  10. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    ola! desculpe a demora na resposta, mas se ainda lhe servir segue. no lado brasileiro é horario comercial para preencher sua saida do brasil na Federal. ja no Peru a entrada se faz em duas partes se for de carro, uma na policia que tbm é em horario comercial e para regularizar o carro tem expediente maior porem sem as outras etapas nao adianta muito, vc vai depender do horario comercial dos dois paises espero ter ajudado
  11. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    opa! desculpa a demora na resposta, mas nem tenho aberto o forum. e ai? viajou? precisando de algo abaixo o meu email [email protected]
  12. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    mais proximo da Plaza de Armas nao sao todos hoteis que possuem 'cocheira', mas sempre bem proximo tem alguma garagem custando 15 soles a pernoite. obs...hospedaje la tem muiiiiiiitas opçoes, quem gosta de pechinchar aproveite!!!! Onde pagamos 35 soles na ida, na volta aprendemos e pagamos 25soles.
  13. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    boa! tbm estou disponível para trabalhar de guia, passando por Porto Velho é só chamar...kkkkkkkk....
  14. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    Pedido aos viajantes que irao fazer essa rota; Mais ou menos 200KM apos Puerto Maldonado existem vendedores de bananas, chamadas la de 'perito' à beira da estrada, um cacho me custou 3 soles. Isso acontece quando começa a subida para altitude, no topo desses locais quase desertos e gelados vivem varias famílias, paramos em vários pontos destes para fotos e bem rápido apareceu uma criança nos pedindo algo, oferecemos moedas e pra nossa surpresa nao aceitaram e perguntaram se tinhamos COMIDA, taí onde doamos todo nosso 'perito' e muitos biscoitos e uns chocolates que tínhamos. A felicidade nos olhos daquelas crianças nos valeram muiiiiito e hoje a todos que desejam fazer essa trip road indico levar bolachas, balas e comprar peritos no caminho e ter coracao aberto pois viver la e na pobreza é barra. Tivemos a chance de dar carona a duas crianças que caminhavam para escolae nos contaram em espanhol claro que caminham 3h pra ida e 3h pra volta todo dia pra estudar, isso ha uma altitude de 4.700m.
  15. alberto.gonçalves-silveira

    relato Brasil a Machu Picchu de carro 1.0

    ola, fomos de carro ate santa tereza, de santa maria ate la sao uns 25km de estrada de chao bom na epoca sem chuva, chovendo o risco é ter que passar mais um dia la por motivo dos delisamentos ou nível da agua que corta a estrada em varios pontos, se quiser fotos desse trecho manda seu email. hospedamos por um preço bom mas la nao existe 'cocheira' pra guardar o carro, ele ficou na porta do hotel dois dias, a dona do hotel e sua filha ficar de olho pra nós, cheguei a ir ate uma delegacia que funciona pertim do hotel e me deixaram tranquilo. Eu trouxe o contato desse hotel, se quiser mande um email pra envia-lo. la conheci as aguas thermales que sao muiiito mais bonitas que as de aguas calientes e fica aberto ate as 23h. de santa tereza ate a hidro vc vai de vam ou taxi a custo de 20 soles podendo dividir com outros passageiros, gatamos 5soles cada, la funciona uma minúscula estaçao de trem, ate aguas calientes foi US$ 28,00. Fomos caminhando e voltamos de trem. A caminhada é leve e tem ate lanchonetes no caminho, a fizemos em 2,5horas parando bastante para fotos.
×