Ir para conteúdo

rafaeldalpino

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaeldalpino postou

  1. rafaeldalpino

    Esqui no Chile

    Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!
  2. rafaeldalpino

    Esqui no Chile

    Galera, estou indo este ano novamente. Algum interessado em se juntar ao grupo para pegarmos o desconto? Queremos subir pro Valle Nevado nos dias 04, 05 e 06 de agosto.
  3. rafaeldalpino

    Esqui no Chile

    Fala pessoal. Estarei com um grupo de amigos em Santiago, provavelmente entre os dias 18 e 23 de agosto, e vamos esquiar (snowboard) no Valle Nevado (ainda não temos os dias exatos). Tenho um esquema bem barato para subirmos ao Valle Nevado com um amigo que fiz no ano passado em Santiago. Ele organiza essas "excursões" e está incluso no pacote: -Traslado de ida e volta para o Valle Nevado (saindo de Santiago. Se o hotel for centralizado ele busca no hotel) -Entrada (e acesso a todos teleféricos) -Equipamento (retirado no próprio Valle Nevado. Tudo de primeira. No ano passado era tudo Burton) -Aula de 2h (apenas para quem precisar. Não é obrigatório fazer a aula) -Almoço (hamburguer, batata e refrigerante) O valor é de 50.000 pesos chilenos para baixa temporada (e dias de semana) e 62.000 para alta temporada (ou finais de semana). O valor está bem abaixo dos valores operados por outras empresas e os serviços oferecidos são muito bons. Não estou vendendo serviço dele. Estou enviando essa mensagem aqui pois para ele conseguir esses preços ele precisa de um grupo mínimo de 11 pessoas, e estaremos apenas em 5 ou 6 pessoas, precisando de mais 5 ou 6 para conseguirmos fretar a van ou microonibus. Alguém tem interesse? Não é preciso fazer depósito ou pagar nada antecipadamente. E não é preciso ter experiência alguma. Se tiverem alguma pergunta fiquem à vontade. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...