Ir para conteúdo

Amandamissoes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Amandamissoes

  1. Olá amigo,

    eu sou muito leiga no assunto camping, mas estou querendo comprar uma barraca para ser usada no interior do Amazonas, em região de aldeias, estava vendo essa aztec e a mini pack. Como sabem aquela região é muito quente, então vcs poderiam me sugerir qual seria a melhor. Informando tb q possivelmente eu andarei muito pela mata com uma mochila nas costas e a barraca tendo q dormir muitas vezes na mata.

    Aguardo retorno.

  2. Salve, estarei a partir do inicio de agosto com tempo pra perambular um pouco, decidir conhecer Petrô X Terê, não conheço nada por lá e a principio penso em ir com alguma agência, na verdade entrei em contato com uma e estou inclinado a ir com eles, não tenho problemas com peso, mais desconhecendo o local não arrisco ir sozinho, então, se tiver parceiros interessado e conhecer a região, podemos estudar um pouco, marcar uma data e irmos na boa, alguém??

    Billy, acabei de falar com o Rodrigo, do comentário mais a cima, sobre juntar um grupo de pessoas que tenham interesse em ir no mês de agosto. Infelizmente não dá para ir no mês de julho, então estava pensando em fazer a travessia no mês de agosto, a princípio eu iria sozinha também, e estou com o mesmo receio que você. Podemos juntar uma galera e estudar melhor sobre.

     

    Olá, eu nunca fiz travessias, já fiz longas caminhadas, mas nada perto disso. Vc poderia me explicar melhor como vc pensa em fazer, pois quero ir junto tb :-D

  3. Eu tenho uma apollo, já a usei nos climas mais comuns do nosso país, chuvas, ventos, calor e a barraca suportou tudo de boas, teve uma noite q choveu muito e ventou mais ainda, eu ouvia as barracas dos meus amigos balançando com a força do vento e a minha ficou SUPER firme, devido a varetas. A condensação dela foi praticamente imperceptível. Nos dias quentes eu deixo as duas portas abertas, deixando só os mosquiteiros fechados, ventila de boas. E quando quero privacidade, fecho a porta frontal e deixo a porta de trás aberta, porém com a porta do sobreteto fechada, deixo o sobreteto com um palmo de distância do chão, daí circula um vento legal nela. Tenho 1,60m e quase fico em pé dentro dela.

    Na boa, essa barraca foi a melhor aquisição q já fiz, mesmo com minha enorme falta de experiência...rsrs.

  4. Poham...eu nunca tinha sacado essa apolo.

    Tem uma cacetalhada de vareta cruzando...duas entradas, dois avancês.

    Sei lá..pra camping e praia....to achando ela meio imbatível....se, e somente se, tiver preço bão.

     

    Eu tenho uma apollo, já a usei nos climas mais comuns do nosso país, chuvas, ventos, calor e a barraca suportou tudo de boas, teve uma noite q choveu muito e ventou mais ainda, eu ouvia as barracas dos meus amigos balançando com a força do vento e a minha ficou SUPER firme, devido a varetas. A condensação dela foi praticamente imperceptível. Nos dias quentes eu deixo as duas portas abertas, deixando só os mosquiteiros fechados, ventila de boas. E quando quero privacidade, fecho a porta frontal e deixo a porta de trás aberta, porém com a porta do sobreteto fechada, deixo o sobreteto com um palmo de distância do chão, daí circula um vento legal nela. Tenho 1,60m e quase fico em pé dentro dela.

    Na boa, essa barraca foi a melhor aquisição q já fiz, mesmo com minha enorme falta de experiência...rsrs

×
×
  • Criar Novo...