Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriana.schaefer

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. adriana.schaefer

    Circuito Istambul+Capadócia+ antalya

    Obrigada Juliana!!! Estamos cientes do que acontece por lá justamente para ficarmos prevenidos... Abs!!
  2. adriana.schaefer

    Circuito Istambul+Capadócia+ antalya

    Oi Camila, vamos chegar em Istambul dia 31/10 e dia 01/11 vamos para Capadócia, 3 dias. Diminuímos o período em Istambul por causa dos conflitos, mas a viagem está mantida por enquanto. Depois conta pra nós como foi sua experiência! Boa viagem!!
  3. adriana.schaefer

    Eurotrip OUT/2015

    Que legal, vou pegar suas dicas... Em Londres tb tem a opção do mastercard, se vc tiver o cartão platinum: https://www.priceless.com/en/tourist/BR/madame-tussauds-2-for-1-entry-london-2/offer.html É só imprimir o cupom e apresentar na hora que vc recebe uma entrada de graça tb. Talvez vale a pena no seu caso para visitar o museu madame tussauds, já que no caso do 2x1 vc tem que comprar um passe de viagem. O Roma pass pode ser de 48 ou 72, ele dá direito ao transporte público no período e entrada em dois sítios arqueológicos, museus ou atrações turísticas (mas atenção que são as duas primeiras atrações visitadas, então tem que calcular quais as mais vantajosas), isso, ainda, sem enfrentar fila. Ou seja, pra visitar o coliseu é ótimo. Nas demais atrações ele oferece um desconto no preço. Para nosso perfil acho que vai valer a pena. Não somos muito exigentes em hospedagem, só precisamos de um bom lugar pra dormir, pq passamos o dia fora, e claro LIMPO, né! Diárias de doação em Londres, que achado... estão muito caros os preços em libras. Tenho 4 reservas lá, mas ainda não defini. Em Paris estou com reserva em hotel próximo da estação Strasbourg Saint-Denis (Hotel Victory Galou). Pesquisando preços e localização pareceu ser a melhor opção até agora. Vou olhar esse ibis. Em Veneza consegui um preço incrível, pq realmente lá é pra acabar com o bolso de qualquer um. Peguei o Hotel Caneva próximo da Praça de São Marcos por pouquinho mais de R$250,00 a diária. É o único que paguei antecipado pra garantir esse preço. O pequeno porém é que o banheiro é compartilhado, mas são só duas noites, enfim. Em Roma reservei ontem um hotel próximo da estação Termini, sei que não é o lugar ideal, mas o hotel fica do lado da estação, então facilmente vamos pra outro ponto qualquer. Mas vou olhar esse que vc falou. Acabei desistindo do airbnb tb principalmente pq eles não fornecem o endereço do lugar, apenas uma localização muito vaga. O endereço acho que só depois que vc confirma a reserva, sendo que vc precisa pagar através do paypal, ainda que só seja liberado o pagamento depois do checkin. Não sei, achei muito complicado e pouca informação. Vamos compartilhar sim, sempre bom!! Abs
  4. adriana.schaefer

    Eurotrip OUT/2015

    Oi Carlos! Então acho que vamos nos cruzar em diversos destinos: kkkk!! Ficou muito parecido com o meu roteito! Eu e meu marido saímos do Brasil dia 11/10, fazemos uma conexão em madrid e chegamos em Londres no final da tarde do dia 12/10 12 a 18/10 em Londres (pegamos o trem para paris) 18 a 24/10 em Paris (avião para Veneza) 24 a 26/10 em Veneza (de manhã saímos de trem com destino a Roma, vamos fazer uma parada em Florença: já estive lá, apenas para meu marido conhecer) 26 a 31/10 em Roma (estou pensando em fazer um bate-volta pra Pompéia, será que vale a pena??) 31 a 7/11 em Istambul (nos dias 01/11 a 03/11 vamos para Capadócia) As passagens estão todas compradas (inclusive de trem) e os hotéis reservados no booking, qt a estes ainda podemos cancelar. Estou olhando umas acomodações pelo airbnb. Alguém já usou?? Será que vale a pena? Vamos trocar umas informações Carlos, principalmente dos hotéis, pra mim a parte mais cara da viagem... af Vcs já olharam hospedagem? A ida compramos com as milhas da TAM. Saímos de Cuiabá, a conexão em SP será bem curta, escolhemos uma conexão maior em Madrid justamente para conhecer um pouquinho e comer uns tapas. Vamos ficar 10h lá. Já pesquisei bastante os destinos, mas ainda não fechamos os roteiros das atrações. Carlos vcs vão comprar os passes turísticos? Vi que o de Roma vale muito a pena. Os outros ainda estou super em dúvida. Londres é o destino que menos informações peguei, justamente pq tem muita coisa.... (deu preguiça, rsrsrs). Qto ao final da viagem na Turquia, estou super apreensiva com os últimos acontecimentos na região, até penso em cancelar se a coisa piorar por lá. Compramos a volta com a Turkish. Consegui um preço super bom, saindo de Roma, ficando uns dias em Istambul e voltando para o Brasil por menos de 400 euros. O que vcs acham do roteiro?
  5. adriana.schaefer

    Circuito Istambul+Capadócia+ antalya

    Ainda mais quem está indo pela primeira vez como eu.
  6. adriana.schaefer

    Circuito Istambul+Capadócia+ antalya

    Fico um pouco mais aliviada com o que vc diz Juliana. Não sei como foi em 2013, mas vi que agora os protestos estão bem concentrados na praça central de Taksin.
  7. adriana.schaefer

    Circuito Istambul+Capadócia+ antalya

    Oi Flávia, vou para a Turquia em outubro. Vc tem alguma informação sobre a situação por lá, será que é tranquilo viajar mesmo com essa onda de protestos? Estou ficando preocupada.
  8. adriana.schaefer

    Região da Capadócia - Perguntas e Respostas

    Olá, Alguém visitou a Turquia recentemente? Como estão as coisas por lá em relação a onda de protestos? Tenho viagem marcada para outubro e estou preocupada.
  9. Pois é, a grande questão, no meu caso pelo menos, é que comprei as passagem com o nome exato do meu passaporte vigente na época da compra. Acontece que por motivos de validade até o final da viagem vou precisar renovar o passaporte e será acrescentado o meu nome de casada. Ou seja, não houve erro no preenchimento na hora da compra, apenas quero a correção para que conste o nome de casada e não tenha problemas com a imigração ou tenha negado meu embarque.
  10. Olá AnathieOliveira! Vc conseguiu resolver seu problema? Qual era a companhia aérea. Estou na mesma situação. Pelo que já pesquisei, depende muito da companhia aérea. A britsh, por exemplo, coloca expressamente em seu site que aceita a correção, enquanto outras, como a Ibéria, já avisam que não farão alterações e podem impedir o embarque do passageiro por causa disso.
×