Ir para conteúdo

Louise V C

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Louise V C postou

  1. Olá pessoal! Estou indo para Europa no final de abril para ficar 18 dias. Ainda não sei quanto levar de roupa, tendo em vista que pegarei temperaturas um pouco frias por lá. Vou passar pelos seguintes países, Amsterdam (3), Bruxelas (1), Paris (4), Londres (4) e Roma (4). A principio vou de mochila mesmo. A ideia é otimizar o máximo possível, dando preferencia por lavar algumas coisas por lá! O que vocês indicariam de quantidade de roupas e acessórios? OBRIGADA!
  2. Oi Adriano! Obrigada pela resposta! Muito coerente seu ponto de vista, no entanto não cogito atualmente cancelar a viagem, pois pra mim seria sinceramente um balde de água fria, tendo em vista que já estou com muitas coisas pesquisadas e engatilhadas. Tenho a quantia suficiente para essa viagem, mesmo com a alta (logo não teria que me endividar ou arcar com um parcelamento) e é claro que nesse caso, o que busco é uma forma de economizar e FIXAR o valor da viagem o máximo possível nesse momento de instabilidade. Já tenho o VTM, no qual eu pretendo colocar 70% desse valor estipulado e os outros 30% em espécie, além de levar um extra através do meu limite no cartão de crédito (para alguma emergência). Hostels pretendo pagar lá com o VTM/espécie OU no cartão de crédito mesmo e os deslocamentos de um país para outro (respectivamente, TREM, TREM E AVIÃO) pretendo comprar aqui ainda. Aliás, esses 100 euros que já comprei foram no VTM. A única coisa é que com essa variação absurda da moeda, esses 8 meses até a viagem acabaram acelerando, caso eu não queira ter mais surpresas desagradáveis quanto ao custo.
  3. Olá, pessoal! Estou com viagem marcada para abril-maio/2016. Serão 18 dias já contanto dias de ida e volta. Vou passar por Amsterdam (3) > Paris (5) > Londres (4) > Roma (4) e estipulei levar 1600 euros (para pagar hostels, deslocamento interno e custo diário). O que vocês acham? É o suficiente? Estou vendo de ficar em hostels e fazer uma viagem bem econômica, sem passeios pagos (um que outro), com lanches bem baratos também. Estou preocupadíssima com essa variação do cambio e tenho acompanhando diariamente. Vejo que alguns economistas estão pessimistas quanto a baixa, então me pergunto se compensa já comprar o máximo que eu puder para evitar uma variação mais alta (teria essa possibilidade, já que tenho um valor guardado para esta viagem). Já li a respeito de comprar em parcelas, mas morro de medo de pagar pra ver. O que vocês acham sinceramente? Já comprei até agora 100 euros dos 1600 que estimei! Já estou com as passagens compradas, então não posso e NEM QUERO hehe cancelar!
  4. Pois então! Estou em processo de definição de roteiro baseado em quando comprar a passagem. Estou cotando com agência (CVC - Intercultural) e pesquisando por conta no site da TAM. E a diferença não está sendo muito significativa não. Acabei de ver que se eu fizer o trecho: Amsterdam - Paris - Londres - Roma, conforme sugerido (também prefiro andar de trem ) eu consigo a passagem mais barata pela TAM, do que entrando por Paris. Obrigada pelas dicas!
  5. Olá pessoal! Sou nova no fórum e gostaria da opinião de vocês sobre os melhores meios de transporte para os trechos que vou fazer. Meu roteiro vai seguir da seguinte forma: Brasil - Paris 30/04 Paris - Londres 05/05 (trem- Eurostar) Londres - Amsterdam 09/05 (aviao- EasyJet talvez) Amsterdam - Roma 12/05 (aviao- EasyJet talvez) Roma - Brasil 16/05 Vocês acham que está legal dessa forma? Tem outras opções de otimizar esses caminhos? Obrigada desde já!
×
×
  • Criar Novo...