Ir para conteúdo

rafael.augusto

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre rafael.augusto

  • Data de Nascimento 12-01-1983

Bio

  • Ocupação
    Professor Magistério Superior

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. Eu fiquei no Hostelling International, ponto forte a localização, limpeza também. A única coisa fraca era o café da manhã, quando comparado com outros da mesma rede, por exemplo o de San Francisco e o de Montreal. Em contra partida, o de Quebec e o de NY não tem café da manhã. Por isso o café da manhã é o de menos quando escolho ficar nessa rede de Hostel, a localização é sempre excelente.
  2. Sou de MG. Procuro companhia para Las Vegas em Janeiro. Partida 18/01 - Retorno 25/01.
  3. Acho que U$100 dólares por dia é tranquilo para manter a alimentação e o transporte. É interessante comprar o passe do metrô para os sete dias, na época que fui me custou U$31,00, e usei bastante. Faça um levantamento do que quer visitar para ter em mente os preços dos ingressos, não regule dinheiro com preço de ingresso, você provavelmente estará a mais de 7000 km de casa, então faça valer a pena.
  4. Bem, Los Angeles tudo é tão longe de tudo, acho que alugaria um carro. Minha experiência foi em um grupo de excursão, então andávamos de van o dia inteiro, chega ser cansativo.
  5. É a primeira vez em NY? 3 dias em NY é pouco, a menos que não seja tão cosmopolita quanto eu que adora um asfalto e um concreto. Fiquei hospedado no Hostelling International. É afastado da times square, mas próximo a linha de metro, que facilitou bastante.
×
×
  • Criar Novo...