Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mi_GR

Membros de Honra
  • Total de itens

    939
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

1 Seguidor

Sobre Mi_GR

  • Data de Nascimento 02-12-1980

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Itália (Milão, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, Napoli, Roma, Vaticano, Cinque Terre, Volterre, Fiezole, San Geminiano)
    Argentina (Buenos Aires)
    Peru (Cusco, Machu Picchu, Aguas Calientes)
    Bolívia (Copacabana, La Paz, Oruro, Uyuni)
    Chile (San Pedro de Atacama, Santiago)
    Santa Catarina (Florianópolis, Siriú, Porto Belo, Camboriú, Navegantes, Garopaba, Guarda do Embaú, Praia do Rosa)
    Minas Gerais (Diamantina, Belo Horizonte, Uberaba (do grande Chico Xavier),
    Rio de Janeiro (Angra dos Reis, Ilha Grande, Resende)
    Fortaleza (Recife, Porto de Galinhas, Muro Alto)
    Sampa inteira de trás pra frente! AMO!
  • Próximo Destino
    Tô pensando! Depois da minha última trip, tô achando que eu vou pra Portugal, isso sim! hahaha
  • Ocupação
    Comunicação e Marketing

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aeee, marquito! Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros. Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha! Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha BEIJO e ADORO VOCE! Minha amizade por vc é PRICELESS!
  2. Oi Mitsuo, Então, esse bus que peguei de Cusco a Copa passa por Puno umas 7h e uma galera desceu. Quando cheguei em Copa, só consegui pegar a barca para a Isla lá pelo meio dia, porque, na verdade, quando chega na Bolívia, o bus segue direto para La Paz e a gente desce do bus e pega uma Van até Copa (que está incluso na passagem). Se vc for dormir na Isla, rola vc ir no mesmo dia que chegar em Copa, senão seu tempo na Isla é tipo umas 2h no máximo, pq o ultimo barco volta de lá às 17h. A 1º classe do trem é uma bosta. Compra a executiva e janta no trem que vale mais à pena. eu comprei a passagem do trem de Oruro na estação de trem mesmo. Chueguei lá por volta de meio dia (peguei bus La PAz > Oruro às 9h) e umas 15h o trem saiu. bjs!
  3. Leo, qual o seu segredo e da Le? Não vale falar que é o pacote de tim pra tim! hahahaha Tô fudida. Minha vida virou de ponta cabeça! Se eu for no encontro, eu conto para vcs... Telenovela portuguesa!!! O que vc precisa que não achou aqui? Vai falando que vamos ajudando!!! Beijoss!! Lowpower, obrigada pelo elogio e pelo voto positivo! Beijo
  4. Hmm... eu fui de bus local. Não sei se funcionam de noite. Você pode tentar um taxi (que é caro - tipo uns 80 reais.. masssss acho que rola).
  5. Acho atacama válido sim e o transporte não é tão ruim assim. É demorado... mas bom! bjs
  6. TRoquei tudo já em Iguazu, no Banco de La Nacion que tem no centro, direto em peso (porque em dolar perde-se grana na conversão 2x). Gastei uns 600 e pouco...
  7. Fiquei no quarto com 6 pessoas. Segurança depende de quem está no quarto com vc. Minha mochila inteira ficava no locker (que são bem grandes!) e eu não deixava nada jogado. Toalha secando, biquini.. essas coisas ficavam fora, mas o resto, tudo no locker com cadeado.
  8. eu sempre compro o mondial travel e acho importante... veja se o seu plano de saúde já não cobre e nao tem hospitais nas regioes que vc vai... se nao tiver, particularmente, recomendo. bjs
  9. Fabio, 1- minitrekking (big ice não tem tantoooooooooooooo diferencial assim!) 2 - temperaturas médias, vou pedir para vc consultar sites especializados, mas sim, precisa de um corta vento sim, um calçado bom. Minha calça não era impermeável porque não fiz nenhum trekking longo, mas se vc for fazer, é bom ter uma para colocar por cima da de secagem rápida + underwear. Essa vc tira e coloca várias vezes durante a caminhada. 3 - vou ficar devendo... mais fácil vc consultar o subfórum sobre equipamentos. abs!
  10. Precisa sim da carta verde, mas o outro detalhe eu não sei. O que te sugiro é fazer de taxi o lado dos hermanos. Ou Então, pegar o bus. E deixar o carro estacionado do lado brasileiro. A não ser que vc queira abastecer na Argentina hahahahaha... aí vc vai precisar de uma semana (pra ficar esperando nas filas).
  11. Hahahahahaha!! É bem ele mesmo falando assim.... "òpáa" hahaha Vamos nos encontrar de novo daqui um mês e meio... Ele falou pouco de vc, ele é bem reservado, hehehe... Mas como ele não conhece o Mochileiros, imaginei que tinha sido vc que tivesse perguntado, mesmo... hehehe Pq.. who the helll é a Mi_GR em portugal? hahahaha
  12. Oi André, então existem 2! Porque tem outro parque na frente do Hostel INN em Iguazu, no Km 5 da rodovia. Eu nemmmmmmmmmmmmm sabia que tinha esse outro no Brasil. Bem... Pra vcs verem meu interesse em passarinho hahahaha... com dois e eu não fui em nenhum! Oi João! Ahhh, então foi você que encontrou com ele em Machu Picchu? Que legal... Prazer em te conhecer. Esse Mochileiros sempre me deixando com medo de ser sequestrada um dia... hahahah. Volta e meia, alguém me reconhece no meio da rua! hahaha Bj
×
×
  • Criar Novo...