Ir para conteúdo

Mi_GR

Membros de Honra
  • Total de itens

    939
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mi_GR postou

  1. Aeee, marquito! Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros. Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha! Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha BEIJO e ADORO VOCE! Minha amizade por vc é PRICELESS!
  2. Oi Mitsuo, Então, esse bus que peguei de Cusco a Copa passa por Puno umas 7h e uma galera desceu. Quando cheguei em Copa, só consegui pegar a barca para a Isla lá pelo meio dia, porque, na verdade, quando chega na Bolívia, o bus segue direto para La Paz e a gente desce do bus e pega uma Van até Copa (que está incluso na passagem). Se vc for dormir na Isla, rola vc ir no mesmo dia que chegar em Copa, senão seu tempo na Isla é tipo umas 2h no máximo, pq o ultimo barco volta de lá às 17h. A 1º classe do trem é uma bosta. Compra a executiva e janta no trem que vale mais à pena. eu comprei a passagem do trem de Oruro na estação de trem mesmo. Chueguei lá por volta de meio dia (peguei bus La PAz > Oruro às 9h) e umas 15h o trem saiu. bjs!
  3. Leo, qual o seu segredo e da Le? Não vale falar que é o pacote de tim pra tim! hahahaha Tô fudida. Minha vida virou de ponta cabeça! Se eu for no encontro, eu conto para vcs... Telenovela portuguesa!!! O que vc precisa que não achou aqui? Vai falando que vamos ajudando!!! Beijoss!! Lowpower, obrigada pelo elogio e pelo voto positivo! Beijo
  4. Hmm... eu fui de bus local. Não sei se funcionam de noite. Você pode tentar um taxi (que é caro - tipo uns 80 reais.. masssss acho que rola).
  5. Acho atacama válido sim e o transporte não é tão ruim assim. É demorado... mas bom! bjs
  6. TRoquei tudo já em Iguazu, no Banco de La Nacion que tem no centro, direto em peso (porque em dolar perde-se grana na conversão 2x). Gastei uns 600 e pouco...
  7. Fiquei no quarto com 6 pessoas. Segurança depende de quem está no quarto com vc. Minha mochila inteira ficava no locker (que são bem grandes!) e eu não deixava nada jogado. Toalha secando, biquini.. essas coisas ficavam fora, mas o resto, tudo no locker com cadeado.
  8. eu sempre compro o mondial travel e acho importante... veja se o seu plano de saúde já não cobre e nao tem hospitais nas regioes que vc vai... se nao tiver, particularmente, recomendo. bjs
  9. Fabio, 1- minitrekking (big ice não tem tantoooooooooooooo diferencial assim!) 2 - temperaturas médias, vou pedir para vc consultar sites especializados, mas sim, precisa de um corta vento sim, um calçado bom. Minha calça não era impermeável porque não fiz nenhum trekking longo, mas se vc for fazer, é bom ter uma para colocar por cima da de secagem rápida + underwear. Essa vc tira e coloca várias vezes durante a caminhada. 3 - vou ficar devendo... mais fácil vc consultar o subfórum sobre equipamentos. abs!
  10. Precisa sim da carta verde, mas o outro detalhe eu não sei. O que te sugiro é fazer de taxi o lado dos hermanos. Ou Então, pegar o bus. E deixar o carro estacionado do lado brasileiro. A não ser que vc queira abastecer na Argentina hahahahaha... aí vc vai precisar de uma semana (pra ficar esperando nas filas).
  11. Hahahahahaha!! É bem ele mesmo falando assim.... "òpáa" hahaha Vamos nos encontrar de novo daqui um mês e meio... Ele falou pouco de vc, ele é bem reservado, hehehe... Mas como ele não conhece o Mochileiros, imaginei que tinha sido vc que tivesse perguntado, mesmo... hehehe Pq.. who the helll é a Mi_GR em portugal? hahahaha
  12. Oi André, então existem 2! Porque tem outro parque na frente do Hostel INN em Iguazu, no Km 5 da rodovia. Eu nemmmmmmmmmmmmm sabia que tinha esse outro no Brasil. Bem... Pra vcs verem meu interesse em passarinho hahahaha... com dois e eu não fui em nenhum! Oi João! Ahhh, então foi você que encontrou com ele em Machu Picchu? Que legal... Prazer em te conhecer. Esse Mochileiros sempre me deixando com medo de ser sequestrada um dia... hahahah. Volta e meia, alguém me reconhece no meio da rua! hahaha Bj
  13. Rafa, Não entendi uma coisa... Vcs foram no carro da Ana o tempo inteiro ou só no começo? Me confundi... Tô querendo ir pra lá... e assim... Eu + 1. Se o Preço do mano lá é 40, então sai 20 para cada no carro dele? E o bus é 40 por pessoa. Certo? Se eu alugar um carro em Brasília, não compensa? Pra poder ir para as cachoeiras tbm? Quanto vcs gastaram de gasolina? bjs e valeu!
  14. Gui, finalmente consegui ver seu relato! É realmente frustrante ser vencido pelo corpo, cansaço etc... Eu tô sendo vencida por uma hérnia de disco! hahhha Eu acho que não deixou nada a desejar... Gostei muito das fotos.. deve ser complicado tirar lá, eu imagino. Eu pretendo ir até a páscoa para o Petar... senão na própria páscoa. Uma vergonha, mas ainda não conheço lá! Parabéns pela trip! Um beijo!
  15. Mazinha e Roberta! Obrigada por lerem! Mazinha, toalha é sempre um problema... acho que só uma vez na vida consegui alugar. Mas eu tenho uma pequena, da sea for summit, que ee super absorvente (tem q ser por causa do meu cabelão) e nem ocupa mto espaço. Assim, nem passo nervoso! heheh Bjss
  16. Quéridu! Tchou pensar... Num dia vc consegue fazer saída BEM CEDO de CDL, parque lado Brasileiro + rafting (se tiver disponibilidade de horários). Se não tiver, faz o parque depois do Rafting... O Lado brasuca rola em meio dia (fecha às 16h ou 17h, não lembro). 3 horas rola todo o tour no lado brasileiro. No dia seguinte, vc faz lado argentino e deixa a garganta do diabo para a parte da tarde, que é o mais lindo, por causa do sol. E aí, vc faz o parque das aves na volta... Compensa fazer o barco do Macuco sem o 4x4... achei um bode de tédio... Acho que dá para fazer sim se vc acordar cedo... acho, não. Dá! E veja se é lua cheia... se for, tem passeio para as cataratas de noite! Ve no site oficial das cataratas! BEijosss!
  17. Galera, só tenho q dizer que fiquei com invejinha de vcs (inveja boa, claro). Mas o junior dar a desculpinha de que a menina estava enfiando a mão na calça dele para "roubá-lo"? rsrsrsrsrsrs Eu já acho isso historinha... Sei bem o que ela estava querendo! hahahahahaha Beijosssss a todos!
  18. Olá! Na minha planilha tem o temo de duração de todos os trechos, mas se bem me recordo, de La Paz a Oruro são 3 horas e de Oruro a Uuni mais 7 horas. Então, se sair de manhã para Oruro, chega-se umas 22h em Uyuni. Beijo!
  19. Everaldo, fechei por e-mail por aqui. Algumas pessoas dizem que não precisa reservar com antecediencia, mas eu o fiz para não perder vaga nos hostels que eu fazia questão de ficar. Quando vc chegar de MP, não vai dar tempo de pegar o bus, porque ele sai ¡as 22h se não me engano... e o trem sai de MP às 17h... chegando em Cusco 22h e pouco... A gente gasta um dia inteiro em MP... pq tem Huayna também. Então... volta só no dia seguinte. Cusco é legal.. vale ficar esse dia a mais.
  20. Sá, a trip de vcs foi animal, tbm, hein! Tava vendo as fotos! E durou um monte, hein! Vai na fé! Veja o hostel de Bonito, em Mato Grosso do sul tb... é no mesmo esquema. Bjs
  21. Nitto, tudo bem? Eu tô forçando mesmo a memória! fui comprar diretamente na rodoviária porque não tem site dessa empresa. É impressionante. Vou ver se encontro algo em casa, mas acho que não tenho. Mas acho que a Mar Y Valle só faz uma saída diária... portanto acho que é o mesmo horário sempre. Mas não sei! Não lembrooooo... desculpa!
×
×
  • Criar Novo...