Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hinderson Toffano

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Boa tarde, pessoal. Estou indo sozinho para a Chapada dos Veadeiros neste mês estou com dúvida quanto à necessidade de guias. Gostaria de explorar por minha conta e um outro empecilho é que. por estar sozinho, tenho medo de não conseguir um grupo sempre que quiser fazer algo. Os lugares que estou pensando em ir são: Vale da Lua Cachoeira do Segredo Catarata dos Couros Parque nacional Cachoeira Santa Bárbara e verei mais alguma coisa. Então? Alguém tem experiência nisso?
  2. Hinderson Toffano

    Devo reservar todas as minhas estadas antecipadamente?

    Bom pessoal, deu tudo certo. Então fica minha experiência ai pros próximos.. Fora de temporada não precisa reservar nada. Fui sem reserva de nenhum passeio e nenhum hostel. Mas atenção, eu disse fora de temporada.
  3. Hinderson Toffano

    Devo reservar todas as minhas estadas antecipadamente?

    O maior problema é que estou indo de calendário aberto.. teoricamente, 4 dias em Lima no primeiro dia, mas se gostar fico uns a mais e se não gostar, uns a menos. Por isso que não tava querendo programar nada.. Como vou dia 26 de agosto, já não é alta temporada, vou arriscar não reservar. Daqui 25 dias volto com notícias boas ou más..
  4. Hinderson Toffano

    Devo reservar todas as minhas estadas antecipadamente?

    Tinha feito essa pergunta em outro grupo mas não responderam ainda.. Bom saber sobre o wi-fi. Fiquei com medo disso. Vou seguir sua dica.! Valeu hoffhoff
  5. Hinderson Toffano

    DownHill no Peru e na Bolívia. Vale a pena?

    Beleza parcero. Valeu pela dica.
  6. Hinderson Toffano

    DownHill no Peru e na Bolívia. Vale a pena?

    Outra dúvida... vocês reservaram tudo com antecedência?
  7. Hinderson Toffano

    Roteiro Bolívia/Chile/Peru alguém em um para compartilhar?

    Eu sempre fico na dúvida sobre reservar os hostels... Vocês reservam tudo antes? Saio dia 25 e ainda não reservei nada... tava pensando em procurar na hora, mas com um registro dos principais que já peguei aqui.
  8. Hinderson Toffano

    Mochilão America do Sul - Dicas Roteiro

    Oi Tay, Estou fazendo a primeira viagem sozinho e tive essas dúvidas também. Acho que li TODOS os relatos de viagem desse site, relacionados ao Peru e Bolívia, que é pra onde vou. Acho que se você ler mais de um relato você acaba tendo uma ideia mais abrangente, porque tem gente que diz uma coisa e depois outras pessoas discordam... então acaba tendo que ficar por você se decidir em quem acreditar. Os hostels eu procurei tudo na net. Tem sites só te mostram todos os hostels e suas localizações e preço, é só jogar no google. Se quiser pode usar o Airbnb também. Já usei uma vez e deu muito certo. Além disso tem o couchsurfing e muitos outros que você pode pesquisar, não é fácil. Aqui também tem um post só sobre mochilas, procure por dicas para iniciante e mochilas. Li todos eles e acho que você vai acabar chegando na mesma conclusão que eu: se estiver apertada vai de Nord. Se tiver uma grana pra gastar, Quechua. Se faz parte do petrolão (hehe, zuera), Deuter. Achei seu roteiro apertado pra 15 dias. Vou fazer 20 só Peru e Bolívia. Não que seja impossível, mas acho que vai ficar muito corrido. Bom, é uma dica meio chata dizer pra ler os relatos desse site, mas foi o que me ajudou. Comece por isso e depois poste dúvidas mais específicas. Fica mais fácil pro pessoal te ajudar.
  9. Marinheiro de primeira viagem, estou com essa dúvida: Devo reservar os hostels que ficarei, de forma antecipada? Farei Lima, Cusco, Arequipa, Puno, Copacabana(talvez) e La Paz, retornando a Lima no final disso tudo e tenho meu itinerário aberto a novas aventuras, o que me impediria de reservar um local pra dormir. É muita cilada deixar pra chegar lá e bater na porta procurando local pra dormir? Não que farei isso totalmente aleatório, pois tenho separado hostels em cada cidade com seus preços e endereço.
  10. Hinderson Toffano

    DownHill no Peru e na Bolívia. Vale a pena?

    W Braga, Foi o que me fez cair de cabeça nessa viagem... As imagens do local são incríveis e só vi relato de gente que curtiu muito. Ver vocês falando isso me estimula mais ainda. \o
  11. Hinderson Toffano

    DownHill no Peru e na Bolívia. Vale a pena?

    Bom saber. Fiquei na dúvida, já que as duas atividades eram a mesma coisa... mas acho que vou encarar as duas mesmo. Valeu pelas dicas.
  12. Hinderson Toffano

    DownHill no Peru e na Bolívia. Vale a pena?

    Olá pessoal, Estou me preparando pra minha primeira viagem sozinho. Sou apaixonado por esportes radicais e descobri que no Peru tem o Inka Jungle Trek, em Cuzco, que gostaria muito de fazer. Ai depois descobri mais um downhill em Coroico, na Bolívia. A minha dúvida é: vale a pena fazer os dois? Fiquei meio sem saber o que fazer La Paz e até agora só encontrei esse de interessante.
×