Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GrandeCerebro

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. GrandeCerebro

    Companhia para viajar

  2. GrandeCerebro

    Companhia para viajar

    Bom, quando mencionei ´sem grana´, eu quis dizer que não será uma viagem semelhante aquelas que se pode comprar num pacote , com lugares, trajetos, hospedagem e período já determinados. Em algumas situações o dinheiro será útil e necessário então se torna viável ter uma reserva mesmo que pequena pra emergências , Por outro lado pretendo trabalhar pelo caminho pra conseguir uma grana que possibilite seguir em frente de acordo com a necessidade. De qualquer forma, levando em conta a mecânica referente que será adotada , acho que será uma ótima oportunidade de aprender a viver sem dinheiro. Agradeço as sugestores, opiniões, ressalvas ou criticas de todos , isso possibilita uma analise mais abrangente da situação.
  3. GrandeCerebro

    Companhia para viajar

    Salve, salve!! Tenho pretensão de sair em breve, mochilar por ai sem grana e sem data pra voltar. Já fazem alguns meses que estou com essa ideia. Entretanto ainda não botei o pé na estrada. Carona, acampar na estrada, conhecer toda a América do Sul, dentre outras coisas. De repente alguém tenha esse mesmo intuito e também esteja procurando companhia pra dividir essa aventura. Tiver o mesmo intuito se manifeste. Grande abraço!!!
  4. Acho legal sua iniciativa. Mochilar sem grana é realmente algo designado a pessoas corajosas. Também tenho intuito de fazer um mochilão desse tipo. Gosto da sensação de liberdade, coisas simples e contato com a natureza.
  5. GrandeCerebro

    América do Sul

    Mochilar pela América do Sul sem muita grana. Primeiro mochilão. Uruguay, Argentina, Chile e Bolívia. Recrutando aventureiros. Nova perspectiva. Novo ângulo. Liberdade. O que acham?
  6. GrandeCerebro

    Guiados pelo Sol

    Salve, Salve! Ainda não cheguei a botar o pé na estrada e me aventurar por ai, contudo ando pensando seriamente em finalmente conhecer terras uruguaias, argentinas e chilenas. Não quero de forma alguma fazer um planejamento financeiro, o intuito é justamente não me prender a nada material isso inclui o -dinheiro, de outra forma não me seria aceitável e nem me acrescentaria nada. A grande questão no meu caso em mochilar seria existêncial, levando em conta que toda a rotina qual me é imposta vem me deixando cada vez mais vazio. Sinto-me sem sentido e inútil vivendo mecanicamente. Não sei ao certo quando partirei, todavia tenho a mais convicta certeza que vai acontecer uma hora ou outra. Se houver alguém que tenha um pensamento parecido e uma vontade inquestionável, talvez possamos dividir tal experiência nos aventurando juntos. Pode me add no whatsApp 81 98670-8980
  7. GrandeCerebro

    América do sul

    Olá... Também sou de Pernambuco, penso que talvez seja mais interessante se aventurar em dupla. Fazer esse percurso sempre foi a minha intenção por isso ando a procura de alguém louco o suficiente pra sair por ai sem grana. Meu número se desejar trocar um ideia 81 98670-8980
×