Ir para conteúdo

Aline.Araujo:)

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Sobre Aline.Araujo:)

  • Data de Nascimento Setembro 29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Mel, Parabéns pelo relato. Me identifiquei muito com seu post, sempre tive certa resistência em conhecer essa região do país por saber que é tomada pelos grandes fazendeiros, barões do agro e exploradores do gado. Apesar da vontade que tenho de conhecer, ainda não decidi se quero colaborar com isso (pagando para entrar nas propriedades). Mais uma vez, parabéns!
  2. Oi Ana Paula! Desejo muito conhecer a Índia e por isso já pesquisei um pouco sobre o assunto. O fato de ser uma viagem perigosa (especialmente para mulheres) me faz adiar o sonho de conhecer esse país que imagino ser fantástico. dá uma olhada nesse post india-experiencias-e-dicas-de-quem-morou-no-pais-t74714.html Também tem esse site de um cara que morou na índia e principalmente no tópico 6 fala um pouco sobre a segurança lá. http://tudoindia.com.br/blog/9-mitos-sobre-a-india/ Bjos e boa sorte
  3. Aline.Araujo:)

    Jericoacoara

    Gustavo-Es, ja q essa opção da fretcar esta fora de questao, te sugiro fechar com alguma agencia de vans que fazem esse traslado (tem várias, so pesquisar na net) ou alugar um carro e ir. Eu ja fui de carro mas como sou daqui o carro eh proprio (so gasto com o combustível) e chegando a jijoca deixamos em estacionamento onde a diaria é na faixa de 15,00. Então vc pega uma jardineira paga tambem na faixa de 15 reais e chega la. 4x4 nao aconselho vc alugar.. alem do preco salgado tb eh bom lembrar q as dunas de la sao mt traiçoeiras e ate motoristas muito experientes ja atolaram..
×
×
  • Criar Novo...