Ir para conteúdo

Lucas Lucas

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Lucas postou

  1. Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.
  2. Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.
  3. Usei uma de 50l em 15 dias no Peru no mês passado. Costumo levar uma de 20l para os passeios e trilhas e serve para trazer coisas que eventualmente compro no caminho.
  4. No aeroporto de Bogotá estava 780 pesos por real. Mesma cotação encontrada em casas de câmbio no centro histórico. O Salitre Plaza é um mini Shopping. É necessário pegar táxi até lá. Do Museu do Ouro até lá custou 11.500 COP. É importante levar cópia da cotação apresentada no site. No meu caso a atendente queria fazer 825 COP por real. Quando mostrei o print da tela com a cotação de 850COP ela faz o câmbio tranquilamente. Acho que faz parte da negociação.
  5. Fiz o câmbio ontem neste lugar. Foi a melhor cotação encontrada. 850 pesos por real.
  6. Ótimo relato. Acompanhando e aguardando Bogotá e Cartagena. Em relação à segurança no entorno do estádio, foi tranquilo? Pretendo ver algum jogo em Bogotá nas minhas férias em fevereiro.
  7. É furada irmão. Única forma de ir para aventureiro é pelo passeio Volta a Ilha e pedir para ficar lá. Custa 170 reais por pessoa. Outra forma é pegar táxi boat. Vão te cobrar mais do que 500 reais. Eu precisava ir do Abraão para Araçatiba (que é bem mais perto) queriam me cobrar 400 reais. E não tem conversa. Os transportes são tabelados. Fora que em aventureiro o mar é aberto e não sei se o táxi boat chegaria. O ideal é voltar a Angra por barca ou flexboat e de Angra pegar transporte para Provetá ou Aventureiro. Foi o que fiz.
  8. Cumpadi, este vai se tornar um tópico oficial para fotos do coqueirokkk. Teu tópico foi um dos que me inspiraram nessa viagem. Quando tirei as fotos lembrei do teu relato. Mais sorte na próxima vez irmão.
  9. Tomara que o tempo continue assim. Vou para Paraty no dia 12. Boa sorte nos Lagos.
  10. Boa tarde pessoal, estou há uma semana na ilha e fez sol todos os dias. A previsão era de tempestade. Creio que levei sorte. Hoje está meio nublado, mas amanhã vou embora.
  11. BoA tarde pessoal, estou há uma semana na ilha e fez sol todos os dias. Somente hoje está meio nublado. Hoje fui para aventureiro.
  12. [CRYING FACE] Estou acompanhando. Torço para que melhore. Até mesmo para ficar na Ilha Grande e Paraty estou preocupado. Vamos ficar 14 dias e precisamos de tempo bom. No dia 17 fico no Rio e torço para poder fazer uma trilha rápida.
  13. Madruga8, me expressei mal. Vou amanhã para Ilha Grande. O dia em que ficarei no Rio é no dia 17/03. Torço para que o tempo melhore até lá. Entre a trilha da Pedra Bonita e Dois Irmãos, Qual você escolheria? Agradeço a atenção.
  14. Boa tarde Mochileiros, depois de passarmos as férias em Paraty e Ilha Grande, eu e minha esposa ficaremos um dia inteiro no Rio. Me chamou atenção um relato que vi recentemente de um pessoal que sobiu a trilha da pedra bonita de madrugada para ver o nascer do sol lá de cima. Alguém já fez ou conhece alguém que fez isso e teria alguma dica?
  15. Olá pessoal, estarei em Paraty de 12/03/16 a 16/03/15 com minha esposa. Alguém vai fazer o trekking ao pico do Saco do Mamanguá neste período?
  16. Pessoal, estive em Maceió por 7 dias em 2013. Fiquei em hotel, então sobre camping e hostel não posso opinar. Fiz 5 passeios e considero todos sensacionais. Delta do São Francisco, piscinas de Maragogi, Praia da Tabuba, Praia do Francês/Gunga e Dunas de Marapé. Outro dia fiquei na orla de Ponta Verde, onde ficava nosso hotel. Ponta verde e Pajucara são as praias centrais da capital com excelente infraestrutura. Tem mercado para nao pagar restaurante todo dia. Eu e minha esposa não tivemos coragem de sair sozinho para os passeios. Achamos muito perigoso. Os passeios eram caros na época e hoje devem estar mais ainda. O que estraga um pouco é que para maragogi e Delta do São Francisco a viagem de van é interminável. Mas no final é recompensador. Existem outros passeios disponíveis em diversas agências de turismo na cidade. Os preços são os mesmos. A cidade é bem cara e os vendedores de Côco, água, cerveja metem a faça sem dó. Então é bom estar preparado.
×
×
  • Criar Novo...