Ir para conteúdo

lucianeck

Colaboradores
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre lucianeck

  • Data de Nascimento 12-04-1987

Bio

  • Ocupação
    Estudante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Por que apesar de ter lido aqui no mochileiros que o lugar era mal cuidado eu ainda imaginava ele como um oasis, mas na verdade ele está muito próximo à cidade (em 5 min de taxi você já está na área urbana de Ica). Isso faz com que ele seja um balneário, com musica alta, sujeira e preços altos. Eu achei a vista do deserto (olhando a partir do oasis para o lado oposto de Ica) realmente surpreendente! É uma vista linda no por do sol! Mas não tem nem como pensar em caminhar nas proximidades de tantos jipes e caminhonetes que trafegam por ali levando os turistas... essa falta de paz no lugar incom
  2. Oi Jéssica, acho que todas tem a lista =( Vou deixar pra você o link do fb de um guia e do hostel, você pode perguntar se eles não organizam uma saida nos dias que você estiver lá: https://www.facebook.com/maximo.campostiliria?fref=ts https://www.facebook.com/akilpo.hostalenhuaraz?fref=ts Boa viagem!!
  3. Oi Juliana, no total gastamos 2 mil cada um (fora a passagem). Nós fechamos todos os passeios no hostel, exceto a escalada na neve no Sao Mateo. Nós fomos em outras agencias, mas era sempre mais caro ou mais turistico, por isso acabamos fazendo tudo com o pessoal do hostel. Esse passeio até a metade da 69 não é comum, nas outras agencias vão tentar empurrar o passeio só das lagoas Llanganuco, mas os relatos que li no trip advisor não me agradaram.. Boa viagem pra vocês!!
  4. Oi Adriano! De Huaraz a Caraz tem vans que saem de hora em hora, é facil ir de uma cidade a outra. Eu não lembro exatamente o preço da van, mas era algo em torno de 20 soles. O taxi chega no começo da laguna, vc desce do carro já vendo a água. Vou deixar pra você o contato do guia que nos levou até o Pastoruri pois esses dias ele estava anunciando no facebook uma saida para a Parón: https://www.facebook.com/maximo.campostiliria?fref=ts Boa viagem!
  5. Sim, o tour da 69 para uns 10 min só pra tirar foto da Llanganuco (que fica no caminho da 69). E o tour da Llhanganuco convencional, que não fizemos, passa em várias cidades pela manhã e chega na Llanganuco no começo da tarde e fica uns 30 min lá. Nós queríamos ficar mais tempo lá por que o lugar é incrível, então fizemos esse esquema que eu contei no relato. No total caminhamos 7 km, sempre descendo, acho que valeu muito a pena!
  6. lucianeck

    Huaraz

    Dá sim, a Llanganuco tem uma estrutura básica pra receber os turistas aonde dá pra deixar o carro, na 69 as vans ficam paradas na beira da estrada, não sei o quão seguro seria largar o carro sozinho lá. Mas se vc tem um carro vc não pode deixar de ir ao Vale de Ulta! Não tem nenhum tour que vai pra lá e o vale é lindo, no final dele tem o tunel mais alto do mundo e montanhas muito nevadas, com uma vista linda do Huascarán! Dizem que o cañon del Pato também é muito bonito pra se fazer de carro, mas este último eu não conheço.
  7. Passamos 21 dias no Perú em Janeiro desse ano. Coloquei os preços em Soles, pois a cotação variava muito entre os lugares (a melhor cotação que encontramos foi em Miraflores). Como havíamos comprado dólares antes dessa última alta astronômica o cambio acabou saindo R$1 = S/1. O trajeto foi: Curitiba – Lima (R$ 900,00 pela Tam) Em Lima ficamos no Dragonfly (S/ 30,00 a cama no dormitório misto). O hostel é muito bom e bem localizado, a poucas quadras dele tem muitos bares na calle Berlin. Comemos o melhor ceviche da viagem na “Casa do ceviche” – S/20 com uma Cuzqueña grande – S/10 e c
  8. Olha, eu acho que não tem jeito mesmo... Fui pra lá ano passado e até lembro de um tutorial na net pra gerar um RUT válido, mas não adiantou nada pois meu cartão também não passou! O jeito foi comprar no dia mesmo! Boa sorte!
  9. Oi Renata! Acabei de voltar de lá! Não contratei ninguém e posso te dizer que foi muito tranquilo toda a viagem! De Rio Branco saem ônibus todos os dias pra Assis Brasil (fronteira com o Peru) as 6:30h da manhã. Você pode também pegar uma lotação (recomendo pois o ônibus para a cada 2 Km pra subis ou descer alguém =P ) De Assis Brasil você pode passar pra Inhapari de taxi e de lá saem vans pra Puerto Maldonado por 30 soles. De Puerto Maldonado pra Cusco tem ônibus de 35, 60 e 70 soles saindo as 10h da manhã ou a partir das 18h! Se você puder conheça as redondezas de Puerto Maldonado, o eco
  10. E ai pessoal, acabei de voltar do Peru e dei uma passada no Ausangate! Comprei um livro chamado "trekking in the central andes" esse: http://www.amazon.com/Lonely-Planet-Trekking-Central-Walking/dp/1740594312 e fiquei muito animada com a descrição do trekking!! O problema é que eu só tinha vontade, faltava tempo (5 ou 6 dias), equipamento e dinheiro pra contratar o trekking em alguma agencia =P Então fizemos um "mini-trekking" de dois dias até a face norte da montanha! Foi MUITO massa, o visual é incrivel! E deve ser ainda mais lindo pra quem faz a volta completa! Pagamos 125 Soles por pe
  11. Aline, se o proprio guia não tiver tudo isso ele sabe quem tem, o Marco mesmo foi atras de panelas, fogareiro e tudo mais pra gente (e encontrou quem alugasse muito rápido, afinal de contas me parece que Sta Elena vive de mandar turistas pro Monte roraima!) Se quiser o facebook desse guia me adiciona lá que eu te passo o contato dele! =]
  12. Acho que se chama posada Las 3 naciones, lembro de ter visto o nome mas não sei se é boa... eu recomendo a posada Michele!
  13. Ivan, se vc puder vá a Feira indígena! Eu não me lembro se ela acontece no sábado ou no domingo de manhã. É uma mistura da cultura indígena com o comércio da cidade, muito interessante! Ela fica a + ou - um Km do hotel Michelle, vale a pena!
×
×
  • Criar Novo...