Ir para conteúdo

Elza21

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia, pessoal Estarei indo início de dezembro pro Uruguai. Irei passar 15 dias inteiros. Gosto de aproveitar o local como os locais, então não faço questão de conhecer tudo. Com certeza quero ficar em Montevideou e Colonia del Sacramento. O terceiro lugar não sei ainda. Mas priorizo lugares em que eu possa fazer um bate-volta que não seja desgastante. Também gostaria de informações pra comprar chip pré-pago pra poder ter acesso à internet. Onde comprar? Qual operadora? Estou montando roteiro agora e qualquer dica é bem-vinda. Obrigada!
  2. As minhas dúvidas seriam tanto pelo fato de serem notas falsas ou até ser vitima de algum tipo de golpe, visto que terei de fazer transferência bancária pra eles e receber o valor via motoboy. Por exemplo, tem uma casa de câmbio nessa lista do BC que tem os melhores valores cotados por mim, a JN-MAXI, porém, ao pesquisar no Google, vê-se que teve mandado de busca e apreensão feito pela Policia Federal no ano passado. Seria seguro mesmo assim?
  3. Não sei se é uma pergunta meio idiota, mas é seguro comprar dolar/euro nas casas de câmbio que aparecem na listagem do banco central ou ainda assim devo ter ressalvas? https://www.bcb.gov.br/rex/vet/index.asp Como é a primeira vez que preciso comprar moeda estrangeira, não sei exatamente o que preciso ficar atenta.
  4. Por curiosidade, qual foi a empresa aérea que cancelou?
  5. A hospedagem é na ilha. Segundo o google maps, são 700m andando a partir da estação santa Lucia. O trem de 14h45 era o que eu pretendia mesmo comprar (pois precisa ser logo); e os outros eu pego logo assim que passar, assim que desembarcar.
  6. Obrigada pelas respostas! Mas uma coisa eu esqueci de falar, não vou passar pela imigração neste aeroporto, porque será feito na conexão em Paris. (Eu havia perguntado em outro tópico, até o @ adrianolb respondeu. ) Com relação a ir pra Veneza só a noite, terei dois problemas aí, 1- vou perder um dia, e como Veneza é cara, vou ficar pouco tempo lá. E outra, os italianos do airbnb "metem a mão"! Se o checkin passar das 19h, vão cobrar 20Euros! A grande questão é comprar antecipado a passagem do TrenItalia pra Veneza, porque a passagem passa de 19 Euros na internet pra 45 Euros
  7. Bom dia, pessoal. Irei viajar pela Italia e estou com muitas dúvidas. Primeiro sobre como gerir o tempo logo no desembarque. Seguinte: desembarco em Malpensa às 11h20. De lá, preciso pegar o trem Malpensa Express (Trenlord) pra seguir pra estação Central de Milão, e desta estação, pegar outro trem (Frenitalia) pra seguir direto pra Veneza. 1- Quanto tempo mais ou menos pra desembarcar, pegar as malas, e descer pro subsolo do aeroporto pra pegar o Malpensa Express? (Só pra ter uma idéia, sem levar em consideração possíveis atrasos do vôo.). 2- Pra esse trem Malpensa Expres
  8. Ahhh entendi! Não sabia! Muito obrigada pela paciência em explicar!
  9. Olá! Pra quem tem viajado recentemente, e adora trazer a gastronomia dos outros paises, os fiscais estão seguindo direitinho a nova normativa que permite trazer produtos cárneos, lácteos etc, emitida 10 de maio de 2016, ou continuam encrencando? Pergunto isso pois já li em alguns lugares que alguns não estão nem aí, e jogam fora mesmo queijo, embutidos, doce de leite etc. E quem somos nós pra discutir com PF pra falar que eles estão errados, né?
  10. Ué, @adrianolb, aqui neste meu tópico você falou que preciso passar pela imigração. post1287782.html Meu caso é igual ao do colega aqui de cima, mesma conexão, mesmo aeroporto, mesma empresa aérea, porém, destinos finais diferentes.
  11. Obrigada pelos relatos. Como será minha primeira vez em voo internacional com conexão, não vou nem arriscar. Melhor mesmo esperar mais no aeroporto que passar por estresse e cansaço por atraso. Mas e quanto a imigração em Paris? Nunca estive lá. É rigosora? Demorada? (sei lá, devido aos atentados...) Vou com meu marido, com programação fechada, airbnb/hoteis pagos e vôo de volta também comprado. Terei alguma dificuldade, podendo ser mandada de volta? Alguma coisa sobre a França que preciso saber ou a entrada é normal igual a maioria dos países europeus?
  12. Boa tarde! Estou buscando passagens pelo smiles pra viajar pra Italia, e a melhor opção que está aparecendo no momento é Rio-Paris-Milão, pela Airfrance. Porém, nunca viajei dessa forma, sempre foi com voo direto. E nesta opção, o voo aterriza em Paris 7h50 e o outro decola às 9h. 1h10 é tempo suficiente pra passar pela imigração francesa pra pegar o outro vôo? Estou receosa pois nunca fui a França e com esses atentatos, não sei como será a demora. Outra pergunta: eu tenho de pegar minhas malas pra trocar de avião ou é feito automaticamente pela companhia? Porque se eu tiver qu
  13. Vou passar um mês por portugal e gosto muito de comer. queria trazer coisas de lá. Vinho obvamente é uma delas. Aquelas conservas tricana passam pela alfandega brasileira? O que vocês recomendam de diferente que pode ser trazido?
  14. Também vou a portugal nessa época, porém, no site da embaixada informa que o valor pra levar é 75euros+40euros por dia. Porque você falou 60? Também estou com dúvida em relação a como comprovar. Só tenho lido sobre levar espécie e extrato do travel money, mas estou pensando em levar metade em espécie e outra metade no meu cartão de crédito internacional mesmo. Tem diferença?
×
×
  • Criar Novo...