Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphael.schiavon

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre raphael.schiavon

  • Data de Nascimento 04-04-1990

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi pessoal, aproveitando o tópico: Meu carro está em meu nome mas alienado ao banco, mesmo assim eu preciso da autorização do banco? Este DOC em anexo é um exemplo de como ele está.
  2. Pessoal, estou montando o meu roteiro para Janeiro/2017, eu e minha esposa queremos ir até Santiago do Chile fazendo o seguinte Roteiro (imagem). Minhas dúvidas estão nos dias onde terei que dirigir 1250km, é possível cobrir essa distância em 1 dia nesses países? Obs:já fiz no brasil. As cidades de pernoite iremos conhecer, elas são realmente as melhores da região ou tem alguma que não vale a pena conhecer, (Assunção e Cordova?!) Vou com meu carro, um Sentra 15/16, estou providenciando a autorização de saída da financiadora(Leasing), autenticar no itamaraty e no consulado do chile, argentina precisa somente da autenticação no itamaraty, preciso de uma autorização para cada país ou posso fazer todas autencações em apenas um? Sei do triângulo, cambão, kit primeiros socorros. Meus gastos estão orçados em aproximadamente R$ 7.000,00, está dentro? Alguma Sugestão?
  3. Oi pessoal, irei eu e minha esposa para a Europa em janeiro, estou me adiantando ao máximo para comprar as passagens, fiz uma consulta no site da Thalys, tem disponível apenas passagens semi-flexible para menor de 26 anos (youth), as passagens economy estão disponível apenas para maiores ou igual a 26 anos(adults). Teremos 25 no dia da viagem. Achei muito estranho as passagens para adultos estarem mais baratas sendo que sempre tem desconto para jovens, pergunta, posso comprar passagens de adultos para conseguir um preço melhor? Não me imposto de serem classe economy. A passagem economy para maiores de 26 está 58 Euros e para menor de 26 está 80 Euros.
  4. Viajei para Paris em janeiro e descobri a Yes Change, uma casa de câmbio do lado do Louvre onde o euro custava uns R$ 0,15 a menos que nas outras casas ou mesmo no brasil. Em Janeiro vamos para Bélgica, Holanda e Alemanha, alguém sabe um lugar barato para trocar moeda?
×
×
  • Criar Novo...