Ir para conteúdo

Márcio Alencar

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Show Marcio, linda viagem! Essa ficha você teria em pdf para disponibilizar para o pessoal? Depois do seu relato estou até me animando a ir de carro próprio até os Geisers. abs Geisers é muito tranquilo para ir de carro, nas lagunas o caminho estava pior.
  2. Ola Marcio, Obrigado pela dica. Mais uma pergunta: vc trocou todo seu Real na Argentina ou guardou um pouco para trocar no Chile? Não precisa se desculpar, a vida segue e temos prioridades. Um abraço. Guardei para trocar no Chile, a cotação não estava muito boa, mas era igual ao praticado em Santiago, saquei dinheiro direto no caixa eletrônico também, tudo no Chile é caro!
  3. 07/08 San Pedro de Atacama – O dia começou bem cedo as 04:00 (tudo muito escuro) para o passeio mais esperado por mim, Geyser Del Tatio. As agencias costumam dizer que somente é possível chegar ao local com carro 4x4 o que é uma grande mentira, o caminho é fácil e a estrada em bom estado de conservação, não houve nenhum problema. Fomos em 2 carros com um casal brasileiros que conhecemos em San Pedro. O lugar é incrível e frio, pegamos -10 recomendo levar uma térmica com café e algo para comer, ficamos muito tempo admirando o espetáculo das aguas, uma experiência que jamais vou esquecer, quem
  4. Boa noite! Troquei com os cambistas que ficam logo apos a aduana, estou sem tempo de postar, muito trabalho e estudos. No final de semana eu termino o relato, desculpa pela demora. Abraco
  5. Então, nao anotei todos os gastos, não sou tao organizado, mas gastamos uns 5 mil em dois, o que pesou foi o preço do combustível.
  6. A estrada nao é muito boa, mas da pra ir tranquilamente. Acho que são no máximo uns 3 km de estrada ruim. Não vale a pena ir por agencia, muito caro e algumas controlam o tempo de visitação.
  7. 05/08 San Pedro de Atacama Como o dia anterior tinha sido cansativo acordamos um pouco mais tarde e fomos ao centro de San Pedro (caminhada de 15 minutos) para tomar café, trocar dinheiro, pegar mapas no centro de informações ao turista e conhecer. A cidade tem um custo alto, 1l de leite custa R$ 5,88 gasolina R$ 4,70 e por ai vai. Todos os passeios em San Pedro da pra fazer de carro, mesmo que os guias digam que tem que ser com 4X4 não tive problema em nenhum lugar, só no Salar de Tara que é complicado pq não tem sinalização então não recomendo. Perto do meio dia fomos para Socaire conhece
  8. é facil identificar notas falsas, e os cambistas não sabiam que a minha viagem era para longe, troquei como se fosse comprar coisas na fronteira mesmo.
  9. Boa tarde! Fui com um C3 Picasso, a viagem foi bem tranquila, um 4x4 é bem legal. Cuidado com a policia do Paraguai na estrada!
×
×
  • Criar Novo...