Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Grillo

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bruno Grillo

    Machu Picchu em Agosto ou Setembro (Sugestões)

    me adiciona no grupo também, ferias em agosto, 67 996228962
  2. Fala ai galera, queria ajuda de vocês, Ta tranquilo fazer essa Trip com Real? mesmo com dólar alto? qual melhor maneira real/dólar, só real ou só dólar
  3. Que massa estou acompanhando, irei ano que vem e esse seu roteiro pobrao vai ser muito útil, vc tem alguma tabela de lugares, preços essas paradas? Vamos nos falando abraço!!
  4. boa noite leotaco, muito bom o seu roteiro, seu trabalho li ele em um dia de tao loco que ficou 122 paginas, vi que vc e de três lagoas, tambem sou e vou fazer essa viajem ano que vem, agente podia marca um dia pra toma uma e eu aproveito tiro minhas duvidas bora pro cupim na telha,kkkkk se tiver email whats me chama la [email protected] [email protected] 67 84928962
  5. me ajudou muito, pretendo fazer mais incluindo peru no roteiro tambem se puder me ajudar num roteiro massa
×