Ir para conteúdo

ronald.silva

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronald.silva postou

  1. Já tirei o meu aqui no Brasil mesmo.
  2. Tô querendo fazer exatamente isso. Será que é possível? Tenho 4 noites no Vietnã e a programação é fazer um basicão em Hanói, Halong Bay e Nim Binh. Conseguiu alguma dica para fazer tudo caber no roteiro com tranquilidade?
  3. Vou passar 4 noites no Vietnã, chegando por Hanói. Queria conhecer Halong Bay e Nim Binh, será que é possível? Quanto tempo de viagem de Hanoi para Nim Binh utilizando os transportes locais usuais?
  4. Tô fazendo um roteiro similar, mas com o Camboja no final. Acho que vai dar certo!
  5. Você acha que se eu cortar a Croácia e redividir os dias com os deslocamentos talvez seja possível melhorar este roteiro?
  6. Amigos, montei um roteiro e fiz muitas pesquisas para chegar numa programação possível, entretanto, lendo alguns aconselhamentos aqui soube de fatos que inviabilizariam o roteiro conforme planejado, por isso peço a ajuda de todos. 1 - O ROTEIRO Vou começar o roteiro por Varsóvia e pretendo chegar até Dubrovnick em, mais ou menos, 22 dias. Então planejei: 2 dias em Varsóvia (deslocamento de trem ), 2 dias na Cracóvia (deslocamento de trem ), 3 dias em Praga (deslocamento de Ônibus ), 3 dias em Viena (deslocamento de trem ), 2 dias em Bratislava (deslocamento de trem ),
  7. Tô organizando um do norte do Peru e Equador. Tô olhando 22 dias de viagem e tô achando apertado. 28 pra incluir Colômbia... Eu não arriscaria. A não ser que vc faça roteiros básicos apenas.
  8. Coisa boa. 700 obamas em 15 dia! Será que esse terremoto recente prejudica viagem agora no final do ano? Viajei pra Bolívia e Peru e lá eles classificam as zonas seguras em caso de abalos sísmicos. No Equador é assim tb? Muito obrigado pelas informações!
  9. Obrigado. Acho que vou fazer só Laguna 69 com a breve parada. Tô prevendo só 3 dias em Huaraz.
  10. Ah, esqueci de agradecer pelo excelente relato. quando descreve onde ficar, distâncias em km, distância em horas e valores, ajuda muito a vida do viajante!
  11. Olá. Vc descreve que na ida para a Laguna 69 o passeio pára em Llanganuco. Depois vc descreve um passeio isolado para Llanganuco. Há uma diferença significativa? Abraço!
  12. Não sei se ainda vai servir pra vc a informação, mas para os demais interessados, o trekking de 2 dias e 1 noite, com dois cafés da manhã, um almoço, uma janta, um pernoite nos bangalôs, e todo Translado de ida e volta saindo de Arequipa, custou 150 soles. Só que, assim como em Cusco, tem que comprar um boleto turístico, que custa 50 soles para estrangeiros latinos.
  13. Eu fui em novembro e achei desnecessário. Eu fiz um tópico sobre minha viagem. Vou deixar aqui pra vc ver. Falei sobre isso!
  14. Eu começaria pela Bolívia. A moeda boliviana te dá um bom poder de compra, se você precisar comprar alguma coisa pro frio, bem como ajuda a aclimatar já que La Paz está no ponto mais alto da viagem. Depois que você acostumar com a altitude de La Paz, quase nada no percurso vai te nausear.
  15. Se esse dinheiro estiver disponível só pra gasto com alimentação, hospedagem e passeios, acho que dá suficiente sem muito luxo. Mas se ainda tiver que comprar Aéreos... não vai rolar!
  16. Se quiser só Peru em Bolívia, tem meu relato de 16 dias só com a parte sul do Peru. Você poderia adicionar o Salar e o Atacama, iria pra 25 dias com boa folga.
×
×
  • Criar Novo...