Ir para conteúdo

adammarx

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. adammarx

    Manaus

    Beleza então... Tenho certeza que vou gostar! De repente, dou uma escapada até a Venezuela ou Peru, já aproveitando que estarei pela área. Muito obrigado pelas dicas e saudações desde Minas!!
  2. adammarx

    Manaus

    Aproveitando o ensejo, deixo a sugestão aos colegas do site dum programa francês no qual um mochileiro anda pelas ruas de várias metrópoles/cidades/vilarejos do mundo pedindo aleatoriamente às pessoas se ele pode dormir na casa delas. Situações inusitadas e lugares totalmente fora dos estereótipos que usualmente temos dos países.
  3. adammarx

    Manaus

    Poxa cara, não há como agradecer seu espetacular post sobre Manaus!!! Suas informações foram pontuais, mas escritas de maneira cuidadosa e bem humorada. Me deram a exata noção que buscava e agora já posso ir pesquisando os itens que mencionou separadamente. Muitíssimo obrigado mesmo, Stanlley, achei que não teria resposta, pois sabia que a pergunta era incomum. A data da viagem mudou pra junho (passagem já comprada numa super promoção: 240 reais num voo direto Rio-Manaus). A questão da violência, tão comentada pelo senso comum (como você sabiamente destaca) é muito relativa. Já morei em
  4. adammarx

    Manaus

    Olá colegas! Final do ano pretendo ficar duas semanas na capital amazonense. Porém, tal como em outras viagens, busco conhecer a cidade onde vive a população local, fujo das atrações feitas para turistas. O que os colegas manauaras me sugerem, como feiras mais populares, bairros característicos, lanchonetes/comidas que as pessoas comem no dia-dia, locais peculiares que somente as pessoas comuns daí costumam ir??
  5. Site com bastante coisa sobre o Uruguai: http://www.viveruruguay.com/
  6. Olá pessoal, A entrada no Uruguai por Jaguarão/Río Branco não costuma ser tão comentada como pelo Chuí/Chuy já que esta coloca o viajante imediatamente de cara com as famosas praias de Rocha cujo fluxo turístico é enorme no verão. Conheço um pouco os dois trajetos dessas opções que acabam por desembocar em Montevidéu. 1 Saindo do Chuy, há bastante opção de horários, mas muitas paradas, é o famoso pinga-pinga, os ônibus entram e saem das cidadezinhas transportando trabalhadores, estudantes. É ótimo para conhecer a região, mas pode se tornar uma viagem sem fim para quem tem pouca p
×
×
  • Criar Novo...