Ir para conteúdo

silvana.weaver

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rafael meu vôo de volta para o Brasil sai às 21.45 h. do aeroporto de Fiumicino.
  2. Pessoal, primeiramente agradeço muito pelas dicas! Comprei minha passagem com medo das flutuações do dólar. Vou pela Alitália, paguei BRL 10 x 274. Decidi tentar o seguinte: Milão 3 noites Veneza 3 noites Florença 3 noites Roma 4 noites e o dia inteiro da ida, porque meu vôo sai às 21.30. Decidi viajar com uma mala P e uma mochila para não sofrer tanto com os deslocamentos. Em Roma, que dizem que é um escândalo para comprar roupas, compro uma mala G barata, encho de compras e despacho na volta ao Brasil. Vou ver agora hospedagem.
  3. Pesquisei as distâncias e mudei meus planos. Fiquei assim: 4 noites em Milão 4 noites em Florença 7 noites em Roma Vou a Pisa, Veneza e Turin no esquema de bate-volta. Melhor?
  4. Obrigada por ajudar! Vou olhar a disponibilidade de trens e ônibus, fazer essa adaptação e submeto novamente.
  5. Esse roteiro sugerido no Viaje na Viagem é meu ponto de partida. 2 noites em Milão 2 noites em Turim (para ver o Museu do Cinema) 3 noites em Veneza 3 noites em Florença com passeio para Pisa 3 noites em Siena com passeios para Chiantigiana e Vald´Orcia 3 noites em Roma Minhas perguntas são: o roteiro é bom? Farei meus deslocamentos de trem e ônibus. Não posso beber, por isso não faço questão de visitar vinícolas... Deixei de fora a Costa Amalfitana porque viajo em março e, pelo que li, não vale a pena por ainda estar frio. É isso mesmo ou vocês fariam alguma adaptação no roteiro para encaixar? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...