Ir para conteúdo

micafurg

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pois então, para Machu Picchu fomos por agência então não sei te dizer se comprando direto eles aceitam soles (inclusive o trem). O ônibus (que nos disseram que era só no dólar) e hotel aceitaram soles.
  2. Oi Gabriel! Escrevi uma resposta ontem, mas acho que não foi. Depois me confirma? Sempre se perde dinheiro no câmbio, então o melhor é trocar só uma vez, direto de real pra soles. Se não me engano, aqui neste fórum tinha o cálculo que mostrava isso. Sendo tu encontra na internet. Nas casas de câmbio (ou com cambistas), se tu trocar uma quantia maior eles melhoram a cotação. Então sugiro não ir trocando muito aos poucos e "chorar" o valor sempre!! Uma agência de viagem nos informou que em Águas Calientes só aceitavam dólares. Apesar de ser uma incoerência não aceitar a moeda local, preferimos não arriscar e compramos dólar em Cusco. No fim, todo mundo lá aceitava soles e perdemos dinheiro! Não vai nessa conversa! Rsrs Bjo!!
  3. Gabriel, se tu já tens dólar, ele é bem mais aceito e vale mais que o Real lá. E nem é necessário trocar muito, a maioria dos lugares aceita o dólar que estava US 1 = S/ 3,25 quando fomos. Já se o caso for trocar real por dólar para levar, na época em que fomos não valia a pena. Abçs!!
  4. Voltei do Peru hj. A melhor cotação que encontramos foi R$ 1,00 = s/ 0,77, na praça das armas de Cusco, num câmbio que tem no fundo de uma loja de pratas. Onde mais trocamos foi na Western Union, o câmbio deles não era ruim. Na Miraflores os cambistas ficam direto. Chorado conseguimos a s/ 0,75, mas tem que chorar mesmo. Nas casas de câmbio estava horrível (s/ 0,60 - 0,65).
  5. Que rico relato!! Estamos indo no dia 02/10/15 e ficaremos 10 dias por lá. Adorei a sugestão foi motorista, mas somos um grupo de 5 adultos. Tu lembras de ter carros maiores, "tipo" doblô lá? O custo médio de vcs foi 333,00/pessoa, certo? Essa é nossa grande preocupação agora, quanto e como levar! Vcs levaram o dinheiro em reais? Foi fácil cambiar Só temos as passagens e as reservas de hotéis, então, toda a dica é bem vinda! Obrigada!! Abração!
  6. Obrigada pessoal! Adorei as dicas LiCo e fabbhy!
  7. Poisé, mas quando pesquisamos aqui de Brasil, a maioria envia os preços em dólar mesmo. Inclusive os hotéis. Sabes se é fácil cambiar o real por soles?
  8. Boa noite! Vou para Cusco e depois Lima no início de outubro. É fácil realizar o saque internacional (possuo conta no santander) ou é melhor levar todo o dinheiro previsto para o período daqui e só fazer o câmbio lá? Estou insegura com essa função do dinheiro, tenho medo de me fiar em sacar e não conseguir! Quanto ao câmbio, existe dificuldade para trocar o real? O pessoal do hotel enviou um e-mail dizendo para levarmos dólares pq o real não é muito aceito. São tantas informações contraditórias que estamos bem perdidos! Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...