Ir para conteúdo

emmanuel.caldas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Grande Lukas! Salvando minha viagem, hehe Entrei em contato com o hostel que citou e me cobraram 7 cuc. Acho q tá de boa. Valeu pela dica. Mas surgiu uma dúvida: falaram que podem me buscar no aeroporto por 25 cuc. Sabe se tem uma alternativa mais barata? Li no seu relato que foi pro aeroporto pelo ônibus P12. Essa rota faz o caminho inverso também, do Aeroporto para a cidade?
  2. Irmão, um colega que veio de Cuba falou que tlvz não valha a pena pegar esses guaguas, pois eles seriam mt mais lentos. O quanto isso soa exagero de quem quer viagem "primeira classe"? Tipo, em quanto tempo se faz com guagua entre Havana e Cienfuegos? Outra coisa, vc ficou em hostel em Havana? A galera amiga minha me passou somente casas de pessoas, todas por volta de 20 CUC. Quero algo bem mais barato. Alguma dica? Ah, se alguém estiver indo pra lá, chegarei dia 20/11 em Havana.
  3. Caras, que achado esse tópico. Com o aumento contínuo do câmbio já estava quase a desistir da minha viagem à Cuba (20/11/15 a 07/12/15). Valeu mesmo por me reanimar. Todos meus amigos que já foram ficaram em casas pagando entre 20 e 30 CUC. Não ia rolar. Você saberia me dizer se nas cidades pequenas é tranquilo arranjar hospedagem mais barata? Tem hostel ou lugar com quarto coletivo nas cidades menores? Em geral, onde ficam essas guaguas? É tranquilo de achar? Ela tem horário marcado? Ou tipo, você chega no lugar e vê para onde e quando tem guagua? Essa dica da guagua deve salvar minha viagem, pois queria dar a volta na ilha, e com esse câmbio seria fueda. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...