Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo San

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Diogo San

  • Data de Nascimento 13-01-1992

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Países: Uruguai (2015); Portugal, Espanha e França (2016)
    Trekking: Caminho de Santiago (2016) e Rota Vicentina (2016)
    Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas e Maranhão.
  • Próximo Destino
    Trekking: Monte Roraima (Venezuela)
  • Ocupação
    Estudante de Economia
  1. Diogo San

    Monte Roraima

    Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor? Valeeeu Olá Talita. Esse grupo vai a partir de que data? Também vou em Outubro e por enquanto estou alone. Olá Alessandra. Tô com passagens comprados pro dia 4 de Outubro. Por enquanto estou sozinho. Conversei com a Talita sobre o grupo que vai em Outubro, mas achei o valor caro. Pretendo fechar o pacote pessoalmente mesmo.
  2. Diogo San

    mochileiros no norte

    Entrei recentemente no fórum. Espero que tenha ido em Algodoal.
  3. Diogo San

    Roteiro pelo Pará - ajuda!!!! Paraenses, socorro!! :)

    Olá Juliana. Estive em Algodoal recentemente. Nunca tinha ido e realmente vale a pena. Era um absurdo pra mim não conhecer a ilha, mas já foi resolvido. Sobre suas dúvidas, elas me parecem novas. Sou Paraense e nunca ouvi falar sobre algum translado de Algodoal a Salinas, ou vice-versa. E a volta é realmente muito grande, um barco já facilitaria as coisas. Mas as águas são bens traiçoeiras. Apesar de no mapa parecer bem curto, um barco pô pô pô, no estilo amazônico, tem bastante dificuldades em alto mar.
  4. Diogo San

    Você gosta de viajar sozinho?

    A maioria das pessoas tem medo de viajar sozinhas por medo da solidão. A solidão não é algo ruim. Desfrutar dela é um ótimo exercício de autoconhecimento. Fiz duas grandes viagens (Trekking) sozinho. Fiz o caminho de Santiago e a Rota Vicentina. Interessante que sempre parti sozinho, mas nunca estava sozinho. Primeiramente porque quem tem a sí mesmo, nunca está só. Esse é o desafio! E também você fica mais disposto, se permite mais a mergulhar na experiência. No Caminho de Santiago conheci um grupo de Portugueses no primeiro dia de caminhada e fiquei com eles até o fim. Eles me acolheram de uma forma incrível. Minha lealdade foi a de acompanhar eles até o final, mesmo que precisasse diminuir meu ritmo. Na Rota Vicentina encontrei com um Grupo de Espanhóis no primeiro dia. Também foi incrível. Eu sou estudante de Economia e os caras eram aposentados de um Banco de Investimento Europeu e que já tinham viajado ao Brasil. São coisas que só acontecem em viagens. Graças a Deus eu tive a felicidade de conhecer pessoas incríveis em minhas viagens a só. Você tem que estar em sintonia com o Universo e acreditar que tudo vai dar certo.
  5. Diogo San

    Primeira viagem !!

    A viagem começa antes do embarque... Começa no planejamento. Mas para planejar é preciso informação. Não tem outra, é ler bastante sobre os relatos aqui do fórum ou de blogs. Tem um site chamado Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem na qual você pode encontrar mais relatos sobre o seu destino. Já que é sua primeira viagem, além das perguntas que os mochileiros acima formularam, faça uma avaliação do estilo de viagem que pretende seguir. Geralmente o estilo depende do fator econômico, ou seja, se você tem pouca grana tem que estar disposto a diminuir a comodidade e o conforto, caso seja necessário.
  6. Diogo San

    Monte Roraima

    Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor? Valeeeu Olá Talita. Esse grupo vai a partir de que data? Também vou em Outubro e por enquanto estou alone.
  7. Diogo San

    Monte Roraima

    Olá Wesley. Vou em Outubro. Chego em Boa Vista no dia 04.
×