Ir para conteúdo

Guillherme

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guillherme postou

  1. Sua viagem parece ter sido ótima! Fico aliviado quando vejo alguém dizendo que viajou sozinho para a Europa com inglês básico, estou tentando criar coragem pra isso também. Só viajei para países que falam espanhol, onde nosso "portunhol" é entendido facilmente rsrs, mas ainda fico com um pé atrás de ir à Europa sozinho e não conseguir me comunicar. Paris está no topo da minha lista também. Do que você mais gostou na cidade?
  2. Olá, conheci praticamente todos os atrativos turísticos de Curitiba em 4 dias. Fiz um relato bem simples sobre a viagem que pode te ajudar um pouco (curitiba-pr-4-dias-t119933.html). Considere também conhecer Ilha do Mel, caso goste de praia, trilhas e natureza preservada por onde não circulam carros. Fiquei morrendo de vontade de conhecer, mas não tive tempo suficiente. Fica no máximo a 2 horas de Curitiba. Boa viagem!
  3. Que viagem incrível Denise! Preciso passar por uma experiência como essa, só falta a coragem de enfrentar o desconhecido rsrs. Parabéns pelo relato!
  4. Que lugar incrível! Nunca tinha ouvido falar. Você sabe o valor da hospedagem no próprio Caraça?
  5. Olá, estou pensando em ir pra Arraial do Cabo em setembro, mês que terei férias, mas fico em dúvida em relação ao clima na região. Alguém sabe se em setembro a água fica mais fria do que o normal ou dá pra encarar tranquilamente?
  6. Muito legal seu "vídeo-relato". Estou querendo muito ir pra Arraial do Cabo e esse vídeo me motivou ainda mais. Vlw
  7. Curitiba-PR (4 dias) 1º Dia Nossa viagem se inicia em Araçatuba, interior de São Paulo, às 7 da manhã. Tivemos três dias de folga no serviço e resolvemos dar uma escapadinha do calor insuportável da cidade para visitar um pedacinho do sul e a escolha foi a bela Curitiba-PR. Fomos em cinco pessoas eu, um amigo e três amigas, todos colegas de trabalho. Chegamos em Curitiba às 17 horas e fomos direto para o hotel que fica no centro histórico, próximo à Universidade Federal do Paraná, um hotel bem simples mas o que precisávamos era apenas um lugar para tomar banho e dormir. Conhecemos
  8. Boa tarde pessoal! Também estou em dúvida quanto à hospedagem. Pretendo ir sozinho em fevereiro, na semana após o carnaval, ficando um dia em Curitiba e no dia seguinte partindo para Ilha do Mel. Pensei em ficar três dias e duas noites na ilha, sendo uma noite em Encantadas na Pousada Marimar (quarto coletivo) e outra em Brasília. No entanto não consegui definir a pousada onde ficarei em Brasília. Procuro um lugar barato, mas não curto camping. Alguém tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...