Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Moraes

Colaboradores
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Sobre Raphael Moraes

  • Data de Nascimento 03-05-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Raphael Moraes

    Encontro de Culturas Chapada dos Veadeiros 2018

    Estarei pela região a partir do dia 4, se estendendo até o Encontro de Culturas. Caso tenha alguém pelo caminho na mesma data, só falar 21972277580
  2. Raphael Moraes

    Chapada dos Veadeiros - Julho

    Se rolar um grupo pode me add? 21972277580 Estarei por lá a partir do dia 5
  3. Raphael Moraes

    Praia do Sono (Julho 2018)

    Sim! Calor moderado de dia e frio a noite.
  4. Faz pouco frio, mas só a noite. De dia é sol e quase nao chove durante o mês todo. Vale a pena!
  5. Raphael Moraes

    Praia do Sono (Julho 2018)

    Camping tem muitos. Busque um que já tenha uma estrutura com lona. Nessa região chove muito, e mesmo nao sendo época de chuva é sempre bom prevenir. O preço médio: 25 reais. Alimentação tem PF numa média de 20/25 reais. Tem pequenas mercearias também que vendem itens básicos por preços caros. Quanto ao lazer, pode seguir de trilha pra praias próximas como Antigos, Antiguinhos e Ponta Negra. Se tiver no gás, dá pra conhecer a belíssima cachoeira do saco bravo. No Sono tem também um poço de água, o poço do Jacaré. É isso então, espero ter ajudado. Boa viagem!
  6. Raphael Moraes

    Ilha Grande - Abraão X Dois Rios X Parnaioca

    Camping do Silvio em Parnaioca, o melhor
  7. Raphael Moraes

    Quais são os lugares imperdíveis para visitar em Santiago?

    Cajon del Maipo (Embalse el Yeso) Farellones Museu de arte pré colombino Museu da memória e direitos humanos
  8. Raphael Moraes

    Quais os melhores blocos do Carnaval do Rio de Janeiro?

    Céu na Terra, Chora me Liga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora, Pérola da Guanabara, Areia.. São tantos, difícil até enumerar rs
  9. Não sei se você leu bem, mas eu mencionei de forma bem clara "Caso não queira usar transporte particular, você pode pegar um BRT até a estação do metrô de Vicente de Carvalho e de lá seguir de metrô até o centro da cidade ou até mesmo a zona sul". Nem todo mundo viaja com dinheiro pra pegar os meios de transporte mais caros, então é sempre justo explicar as opções mais baratas. Quanto a zona norte, tem muitos lugares bons a visitar. Eu acho que você precisa conhecer mais a cidade.
  10. Mas pra deixar aqui uma dica de um bom passeio, te recomendo visitar o Museu do Amanhã e toda região do Porto Maravilha, na praça Mauá. Ali está realmente muito lindo. Tem o Museu de Arte do Rio também que é em frente e o AquaRio.
  11. Olha, o aeroporto Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, é um pouco afastado, porém não muito. Caso não queira usar transporte particular, você pode pegar um BRT até a estação do metrô de Vicente de Carvalho e de lá seguir de metrô até o centro da cidade ou até mesmo a zona sul. Esse deslocamento leva em torno de uma hora e meia, mas é bom calcular como duas horas pra não ter atrasos né? Então tirando as 4 horas de ida e volta, você tem 6 horas pra aproveitar. Aí fica a seu critério sobre o que fazer. O Rio de Janeiro tem muitas praias, museus, mirantes, parques, etc... então é só escolher e aproveitar. Espero ter ajudado.
  12. Raphael Moraes

    Melhores bairros para ficar em Salvador próximo aos pontos turísticos

    Quando fui fiquei na Barra, no Tô em Casa Hostel e valeu muito a pena!
  13. Raphael Moraes

    Ilha Grande, qual o valor?

    Os preços não são muito caros, e os passeios pode sim fazer a pé, dependendo da sua localização na ilha e da distância (a ilha é bem grande).
×