Ir para conteúdo

taivandro.sci

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Perfeito! Fico bem mais tranquilo agora... Obrigado hein!
  2. Então não preciso fazer o seguro antes de sair de viagem? Porque eu não sei exatamente quanto tempo vou ficar em cada país, e que dia irei dar entrada em outro... Posso fazer quando chegar na fronteira? Não é um processo demorado? Meu pensamento era de chegar na fronteira com a Argentina, fazer a Carta Verde pra quantos dias achar melhor e pronto. Chegar na fronteira com o Chile, fazer esse tal de Soapex, pra quantos dias achar melhor, chegar no Peru e fazer o SOAT. É possível isso? E na Bolivia, qual é o seguro que devo contratar?
  3. Alguém pode me dar uma ajuda em relação aos seguros obrigatórios? Como faço, já que vou visitar tantos países, e vou ficar tanto tempo?
  4. Obrigado casal100! Tenho certeza que sim! Obrigado pelas dicas também, vou pesquisar todas, e ler teu relato também. Grande abraço!
  5. Quando é sua viagem? Moro em Gramado, quando vier pra cá, me avisa!
  6. Verdade Beier, eu nem conhecia, mas já estou pesquisando, e achei lindo! Provavelmente vou cortar San Martin de los Andes, e ir direto a Pucón... Obrigado!
  7. Rodrigo e Gí, vou ter tempo de sobra. Como eu disse, vou largar tudo, e não tenho data pra voltar hehehe
  8. Boa tarde galera! Sou novo na comunidade, e este é meu primeiro contato com vocês. Aliás, minha primeira grande viagem independente também. Estou a meses planejando uma viagem pela América do Sul. Muitas pesquisas, leituras, opções, dúvidas, e decisões também. Quero ficar um bom tempo fora, vou sair em janeiro/2016, e não tenho data pra voltar. Vou largar emprego, faculdade, e mergulhar, de verdade, na América Latina. Essa merda, essa maravilha! Decidi que vou de carro, um Fiat Uno 1.0 1993. Por que? Porque é o que eu tenho em mãos, além de ser um carro econômico, tanto no consumo de combust
×
×
  • Criar Novo...