Ir para conteúdo

Tito Wolney

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É... como fecharam as fronteiras, não tem mais jeito, devo fazer uma viagem de carro pelo interior de Minas mesmo. Mas tenho dúvida, espero a companhia entrar em contato, não sou em quem devo fazê-lo? Outra, eu não comprei diretamente com a companhia, o voo pra Santiago comprei pela MaxMilhas e para Ilha de Páscoa pela SkyTours. Entro em contato com elas, diretamente com a latam, ou com ambos? Valeu pela força e carinho na resposta amigos.
  2. http://lanacion.cl/2020/03/16/coronavirus-con-155-casos-positivos-pinera-anuncia-que-el-pais-llego-a-fase-4-y-adopta-medidas-mas-agresivas/ Essa notícia quer dizer que as fronteiras foram fechadas pra brasileiros também? Só pra confirmar, porque como falei, meu espanhol é porco kkk Eu não fechei tour nenhum não, queria saber só se estão funcionando. Ia fechar só quando chegasse lá no Atacama mesmo. Por enquanto a perda é só do valor das passagens pra Santiago e pra Páscoa, essa última em especial bem salgada.
  3. Bom dia amigos, Alguém conhecer alguém que possa me ajudar quanto às restrições turísticas no Chile? Final do ano passado tava com viagem marcada pro sudeste asiático. Veio o corona. Mudei a viagem pra américa do sul, Chile, Bolívia e Peru. Com a vinda do vírus pra cá. Mudei os planos apenas pro Chile. 23 dias. Santiago, Ilha de Páscoa e Atacama. Todos os trechos de passagem comprados. Vou já semana que vem, dia 26/03. O que sugerem? Pelo que sei o Chile ainda não fechou aeroporto para voos provenientes do Brasil, mas não sei como funciona a questão dos passeios turísticos por lá, se está tudo funcionando, e em função do meu espanhol porco, não estou encontrando essas informações. Então, vocês manteriam a viagem, esperariam, pediriam logo o cancelamento das passagens? Alguém sabe como está a situação turística por lá? Alguém que esteja na mesma situação que eu? kk Agradeço, abraço.
  4. Estou indo pro Sudeste Asiático nem 28/03 e devo passar entre 50 e 60 dias... não tenho roteiro fixo, mas os países inclusos estão entre Tailândia, Vietnã, Myanmar, Indonésia, Laos, Camboja e Malásia. Taaaalvez coloque Filipinas ou Indonésia, vai depender do custo e tempo disponível. Alguém naquela região que queira trombar? Abraço
  5. Bom dia amigos, Depois de cinco anos consegui meu sonho, dois meses de licença pra poder viajar pro sudeste asiático, só que consegui agora já pra Abril e Maio. Com esse surto de corona vírus, me pergunto se devo ir pra lá mesmo, ou se não seria melhor escolher outro destino... apesar do sonho de conhecer lá, não sei se seria o momento ideal. O que vocês acham? Abraço.
  6. Olá amigos, vou pros Lençóis Maranhenses agora em Novembro, infelizmente é época de seca, ficarei 5 dias em Barreirinhas... Quais os passeios vocês recomendam pra essa época do ano? Abraços.
  7. Vou para os Lençóis agora em Novembro, época de seca... Mas acho que dá pra ver bastante coisa bonita ainda, lá em Santo Amaro possui lagoas perenes? Vale gastar uns dois diazinhos lá? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...