Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre K

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Valeu Otávio, vou dar uma olhada nas barracas p/ ver a diferença, pois de acordo com essa definição, na minha cabeça, todas eram auto portantes (as iglus).
  2. Como já disseram, tem um ônibus que sai de Victoria Station, não precisa de pacote turístico como vi gente mencionando. Não é um lugar fechado que vc tem que pagar p/ entrar. Sem falar que o lugar é cercado, vc não pode passar entre as pedras.
  3. Se vc quer fazer por fazer o curso inglês pq já sabe, eu aconselharia não fazer então, perda de tempo e dinheiro. Faz um curso que não seja de inglês, digo algum short course na faculdade. Ao menos vai conhecer pessoas com um inglês melhor, pq cursinho de inglês é p/ quem está começando. Recomendo a Birkbeck University of London, mas já adianto, só vai ter estrangeiro lá...rs. É a mais em conta que conheço, entra no site e veja os short courses.
  4. Oi Otávio, o que vc quer dizer com a Manaslu ser a única auto portante? É pelo peso? Vc não aconselharia carregar uma barraca de 2kg numa trip longa?
  5. Oi pessoal, Essa foto da capa (primeira foto) do link abaixo foi tirada da Montanha de de Machu Picchu ou de outra? http://nomadesdigitais.com/10-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-ir-para-machu-picchu/#
  6. É melhor vc comprar libras aqui, pois toda vez que faz o câmbio de uma moeda, vc perde um pouco de dinheiro, se fizer 2 vezes, perde 2 vezes. A última vez que eu comprei libra, comprei metade na rua no centro da minha cidade, que era mais barato, e a outra metade no banco. Como na época nunca tinha visto uma nota de libra, comprei antes no banco p/ saber como ela é e não pegar falsa na rua. Se for comprar na rua, só pegue se a nota for nova, não tem erro, fácil de identificar se é verdadeira ou falsa, pois as libras tem uma qualidade de papel e impressão com relevos do nível do euro. Mas se vc não se sentir segura, liga um umas 5 casas de câmbio e bancos p/ levantar preço.
  7. Oi pessoal, Li vários tópicos sobre Machu Picchu e gostaria de fazer a trilha Salkantay sem guia, sozinho. Se alguém pudesse me ajudar com algumas dúvidas, agradeceria muito, vou enumerar só algumas p/ facilitar, já que estou começando a me planejar: 1- A partir de qual ponto que não passa mais carros? Vi gente dizendo que alguns trechos passavam carros. 2 - Há rios p/ se beber água na região? 3 - Conhecem alguém que já fez? grato, André.
×
×
  • Criar Novo...