Ir para conteúdo

juliane.freitas

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola! Parabéns pelo excelente relato! Uma dúvida: vc disse que o aluguel da barraca fica em torno de 7000 pesos por dia. Estou pensando que talvez compense mais eu comprar uma barraca na decathlon do que alugar. Alugar pelos 4 dias que vou ficar em TDP vai ficar praticamente o mesmo preço dessa aqui: http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-1-a-3-pessoas/barraca-de-trilha-arpenaz-2?skuId=1765635 Mas o que você acha a respeito da qualidade com relação a resistência aos fortes ventos? Uma barraca "comum" suporta ou as da patagônia são mais reforçadas?
  2. Muito Obrigada pelas dicas, Daniel! Vou aceitar a sugestão de passar mais tempo em Chalten Quanto a TDP, a maioria das pessoas começa o W pelo Pudeto. Tem algum motivo especial pelo qual vc decidiu começar pelas torres? Pq chegando de puerto natales até entrar no parque e pegar a trilha pras torres corre o risco de já estar escurecendo, não?
  3. Daniel, mais uma vez parabéns pelo relato incrível! Já te fiz algumas perguntas antes, mas agora estou com o roteiro praticamente pronto. Veja o que você acha: DIA 1: Chegada em USHUAIA as 19:30h. DIA 2: USHUAIA (passeio farol, presídio) DIA 3: USHUAIA (passeio pinguineira) DIA 4: USHUAIA > EL CALAFATE (chega em FTE AS 18h) DIA 5: EL CALAFATE (Big Ice) DIA 6: EL CALAFATE > PUERTO NATALES (alugar equipamentos pra TDP) DIA 7: TORRES DEL PAINE (1º dia do W) DIA 8: TORRES DEL PAINE (2º dia do W) DIA 9: TORRES DEL PAINE (3º dia do W) DIA 10: TORRES DEL PAINE (4º dia do W). Vo
  4. Oi, ana! Desculpe a demora em responder. Não estou recebendo notificações de msg. Então, a quantidade de dias e o preço que você conseguir nas passagens vai influenciar diretamente no valor final. Fique atenta as promoções e eu creio que 10 mil é mais que suficiente pra 2 pessoas por uns 15 dias. A dica em Cartagena é se hospedar fora das muralhas, no bairro do Getsemani, que fica muito perto da entrada e com valor muito em conta. Em San Andres os passeios são baratos se comparados a outros destinos do caribe como Cancún. O mais caro que eu paguei foi +- 170 reais no mergulho de cilin
  5. oi, Rafael! Então, o meu gasto total por 15 dias em Bogotá, Cartagena e San Andrés realmente ficou em 5 mil reais (agosto/2015): 2 mil reais de passagem aérea e 3 mil reais com gastos restantes. Ocorreu que em San Andres eu iria encontrar minha família, então escolhi uma excelente hospedagem pra eles (fora do padrão mochileiro). Essa hospedagem ficou 4 mil reais por 8 dias, porém isso não entrou no meu orçamento. Se eu estivesse sozinha em San Andrés ficaria no Hostel El Viajero, em que a diária ficava por volta de 60 reais (e no meu relato a hospedagem que foi contabilizada foi essa de 60
  6. Oi, Julinho! Obrigada. Um relato só tem razão de existir se for pra ajudar outras pessoas, ne? =) Bom, creio que janeiro é uma época excelente também, em questão de clima, pois é verão, chove menos que em agosto e as temperaturas se mantém por volta dos 27º. O único "porém" é que entre dezembro e janeiro é alta temporada. Então os preços tendem a ser mais altos desde passagem aérea até hospedagem e passeios.
  7. Oi, Rafael! Desculpa a demora. Não to recebendo as notificações de msg... Então, eu também paguei bem mais pra incluir San Andrés. A passagem sp-cartagena ficaria 1.300 reais. O valor total que eu paguei fazendo sp-bogota-cartagena-san andres foi 2.100 reais. Eu acho que compensa comprar sempre antecipado, independentemente se vc vai comprar todas da mesma cia, como eu fiz, ou se vai comprar apenas ida e volta e as passagens internas separadas. A VivaColombia é uma cia de baixo custo la. vale a pena conferir os preços, mas não deixe pra comprar na hora, pode estar muito mais caro ou não t
  8. Oi Thiago! Se eu estivesse no seu lugar eu sairia do aeroporto e iria ao restaurante Andres Carne de Res, que é o restaurante/bar/boate mais famoso da Colombia. Todos que vâo não se arrependem, dizem que é mega diferente e divertido (e meio caro tbm). Meu plano inicial era ir lá, mas como andava o dia inteiro e chegava mooorta acabei não tendo forças . Aí saindo do Andres Carne de Res acho que nem compensa procurar lugar pra dormir, já que o voo é cedinho. Eu iria direto pro aero.
  9. Oi, Mauricio! Claro, vale a pena sim! Tem que aproveitar o tempo o máximo possível. Vc vai cedinho e volta no final da tarde já pronto pra curtir a noite em cartagena, que é incrível! Quanto a San Andres, vale a pena vc se programar pra ir quando der. Vc não vai se arrepender! Pelo menos uns 5 dias tbm. Boa viagem!
  10. Que relato! E que fotos maravilhosas! Irei pra patagonia esse ano entre setembro e outubro. Vc esteve la no inicio de setembro? Havia vegetação verde ou ainda estava seco devido ao inverno? Ainda estava frio? Obrigada e Parabéns!
  11. Demais, Ana! Acompanhando... Você foi em Dezembro? Como estava o clima? Pretendo ir em Outubro deste ano. Vc acha que a vegetação já vai estar verde ou tudo seco por causa do inverno? Ouviu algo a respeito por la?
  12. Legal seu roteiro. Corajoso! Se vc quiser muito San Andres tenta ver os preços da VivaColombia, é uma empresa aérea de baixo custo lá. Mas sei que as ilhas próximo a Cartagena valem muito a pena tbm. Boa viagem!
  13. Obrigada, Patrick! É difícil as fotos ficarem ruins num lugar daquele *-* Qual foi o destino da sua viagem? Quando fizer o relato avisa aqui q eu quero ver! Eu comprei a GoPro Hero 4 Silver! Ela é excelente, eu indico muito. A maioria das fotos em san andres foi com a GoPro. Em Cartagena e Bogotá tbm usei a camera do celular, um moto X, que eu gosto bastante tbm =)
  14. Oi Lucas! Obrigada. Fiz com a intenção de ajudar o máximo possível quem pretende ir pra lá. Faça sim, é incrível! Principalmente cartagena e san andres. São mágicos *-*
×
×
  • Criar Novo...