Ir para conteúdo

Leon Felippe

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Marcelo, Eu não deixaria de incluir o Salar de Tara, para mim é um dos melhores passeios em atacama.
  2. Pessoal, Eu estou morando no atacama e vim passar as festas de fim de ano em SP. No dia 1 de janeiro estou voltando para lá por terra, passando por Paraguai e Argentina. Se alguém quiser se juntar, só avisar. Trabalho com turismo ali em San Pedro, se precisarem tirar alguma dúvida me avisem tbm, Abs!
  3. Helena, Agora nessa época do ano é ideal acampar lá pq não faz tanto frio anoite. Se você quiser acampar de uma maneira mais roots, sem ser em camping mesmo, tem um lugar próximo ao povoado que é chamado de rio, fica no caminho para a Quebrada del Diablo. Lá é bem legal para acampar, pq tem um riozinho que passa do lado, nenhuma iluminação em volta e próximo ao povoado.
  4. Valeu André!! Vou tentar copiar, rs. Procurei algumas capas mas nenhuma satisfez tudo que eu precisava, que era impermeabilidade e segurança (fechar ela inteira). Vou comprar um pano impermeavel e tentar fazer algo parecido! Muito obrigado pela dica, abs!!!
  5. Pessoal, Em março farei o trajeto desde Belém até Iquitos. Na Amazônia brasileira já consegui bastante informação, o problema é de Santa Rosa até Iquitos, alguém têm noção de preço e duração? Valeu!!!
  6. Pessoal, Em janeiro começarei meu Mochilão pelo Brasil/Peru/Bolívia, ficarei aproximadamente 5 meses viajando e estou com dúvidas de como levarei a grana. Enquanto estiver no Brasil usarei meu cartão de débito mesmo, o problema é quando eu for para o Peru (irei de barco, a partir de Manaus). Não queria ficar refém de cartão de crédito, porém levar toda a grana em espécie acho arriscado. Vocês têm alguma sugestão? Valeu!!!
  7. Olá pessoal, tudo certo? Estou programando um mochilão para fevereiro de 2016. Já pesquisei bastante nos fóruns e a maior parte do meu roteiro foi escolhida com base na experiência da galera. Segue o roteiro completo: Brasil São Paulo - Chapada Diamantina (avião desde São Paulo a Salvador, chegando lá irei de ônibus) Chapada Diamantina - Salvador (ônibus) Salvador - Teresina (ônibus) Teresina - Belém (ônibus) Belém - Santarém (Barco) Santarém - Manaus (Barco) Manaus - Santa Rosa (Barco - não é possível ir direto para Santa Rosa e sim para Tabatinga, porém é bem perto) Peru
  8. Edu, Não sei se você já começou a viagem, pois estava querendo começar em agosto, né? Estou me programando para uma viagem parecida, irei sair de São Paulo, fazer norte, nordeste, passar por Peru e terminar na Bolívia. Tentei buscar por ONGs de cada região, mas fica difícil pois muitas não respondem e-mail, não possuem site e a ligação é cara, rs. A alternativa que encontrei foi buscar em sites que ligam voluntários a lugares que necessitam de pessoas para ajudar. Alguns lugares se paga uma taxa (para ajudar na comida e no projeto), outras não. Existem fazendas orgânicas, escolas
×
×
  • Criar Novo...