Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligia V.

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ligia V.

    Florianópolis

    Chego dia 17/10 também! rs Mas vou embora dia 24/10. Não sei se vou pra balneário ainda, mas se resolver ir dou um toque! rs
  2. Ligia V.

    Florianópolis

    Olá Renan! Irei passar uma semana em Floripa também, mas irei embora quando você estiver chegando rs Vou me hospedar o Koze Hostel. Ele é relativamente novo, fica na Lagoa da Conceição, próximo de tudo... Parece ser uma boa opção. Entre no site e dê uma olhadinha. Espero ter ajudado
  3. Ligia V.

    Florianópolis

    Com uma semana disponível, mesmo se locomovendo de ônibus, dá pra ver muita coisa. Diria que não há nenhum lugar que você não conseguirá ver por falta de tempo, apenas se organize para ver locais próximos em um mesmo dia e não ficar rodando muito. Dá pra pegar um dia e ver todo o norte da ilha, um ou dois para o sul da ilha, um para a região central, e o restante você vê na hora, mas na própria Lagoa da Conceição e praias próximas há muito o que fazer (recomendo Trilha da Costa da Lagoa e Trilha do Gravatá), mesmo que seja levar um dia inteiro de boa e sem estresse. Outubro normalmente já é quente aqui, mas não conte que vai dar pra entrar no mar. Depende demais de cada ano, mas como esse tá sendo absurdamente frio aqui em Floripa, imagina que em outubro a água ainda esteja muito gelada. Com certeza me ajudou bastante Muio obrigada! Usarei suas dicas! E como é o transporte público ali pela Lagoa? Consigo encontrar ônibus fácil?
  4. Ligia V.

    Florianópolis

    Com uma semana disponível, mesmo se locomovendo de ônibus, dá pra ver muita coisa. Diria que não há nenhum lugar que você não conseguirá ver por falta de tempo, apenas se organize para ver locais próximos em um mesmo dia e não ficar rodando muito. Dá pra pegar um dia e ver todo o norte da ilha, um ou dois para o sul da ilha, um para a região central, e o restante você vê na hora, mas na própria Lagoa da Conceição e praias próximas há muito o que fazer (recomendo Trilha da Costa da Lagoa e Trilha do Gravatá), mesmo que seja levar um dia inteiro de boa e sem estresse. Outubro normalmente já é quente aqui, mas não conte que vai dar pra entrar no mar. Depende demais de cada ano, mas como esse tá sendo absurdamente frio aqui em Floripa, imagina que em outubro a água ainda esteja muito gelada. Com certeza me ajudou bastante! Muio obrigada! Usarei suas dicas!
  5. Ligia V.

    Florianópolis

    Oi pessoal! Vou passar uma semana sozinha em Floripa agora em Outubro e até agora não planejei nenhum roteiro. Não pretendo alugar carro e ficarei hospedada na Lagoa da Conceição que vi que é mais movimentada. Alguma dica de lugares para visitar com fácil acesso de ônibus?
  6. Ligia V.

    Hostel em Florianópolis

    Muito obrigada pelas dicas! Acabei fazendo reserva no Koze mesmo. Bjo
  7. Ligia V.

    Florianópolis

    Muito obrigada pelas dicas! Eu estava pensando em ficar na Lagoa da Conceição por ser perto de tudo e estarei sozinha, sem carro. Estou pensando em ficar no Koze hostel. Alguém já se hospedou lá?
  8. Ligia V.

    Hostel em Florianópolis

    Obrigada pessoal! Tinha visto o Tucano, mas eles estão fechados para reforma até Dezembro parece. Gostei bastante do Koze Hostel Karol. Vc já ficou lá?
  9. Ligia V.

    Hostel em Florianópolis

    Bom dia, Vou para Floripa em Outubro, mas estou muito na dúvida de qual hostel ficar. Vou sozinha, por isso gostaria de um hostel mais agitado para não me sentir sozinha e que fosse perto de restaurantes, lojas, terminais de ônibus. Pensei em ficar próxima ao centro da Lagoa da Conceição. Alguma indicação? Obrigada!
  10. Ligia V.

    Florianópolis

    Bom dia galera! Alguém sabe me informar em qual área de Floripa é melhor se hospedar para quem vai fazer passeios com transporte público? Obrigada!
×