Ir para conteúdo

Gilson_Konter

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Gilson, quando você foi em Setembro conseguiu ver a Aurora? Passou quantos dias por lá? Peguei aurora no último dia de viagem, 02/10, já virada do mês. Mas não peguei antes porque tivemos algumas noites chuvosas. Ficamos 13 dias lá e fizemos a Ring Road. Abs.
  2. Segue link sobre o desconto: http://www.jungfrau.ch/en/sommer/tourism/destinations/jungfraujoch-top-of-europe/offers/#jungfraujoch-and-brazil_887 abs.
  3. Justamente quando eu fui em 2015. Corre o sério risco de pegar Aurora. Vai que é uma boa.
  4. Belo relato! Deu uma boa visão de como são as coisas lá. Te indico fazer o trecho norte da ilha, tem umas paisagens animais, além da Dettifoss, Selfoss e a bela Akureyri, mas para isso, considere uns 12 dias. Abs.
  5. Oi, Sil. Você disse que não pretende alugar carro, mas te diria que é a melhor opção, principalmente pela liberdade e custo. Devido a quantidade de dias, recomendo que faça o Golden Circle e possívelmente vá até a Jokulsarlon.
  6. Oi, Cláudia. Tudo certo? Sim, a Islândia é fantástica, principalmente pela variedade de coisas para vermos. Praias, glaciais, vulcões, aurora boreal, campos de lava....
  7. Fala, MegaDu. Não precisa ir no invernão para ver a Aurora. A partir de Setembro já é possível. Vale a pena avaliar, já que não é muito simples dirigir na neve. Se quiser percorrer os 1.300 km da RingRoad, 7 dias dá, mas se quiser se aventurar em estradas secundárias, aí vai precisar reservar mais dias. Abs.
  8. Desculpe a demora na resposta, mas não recebi notificações de mensagem. A quantidade de dias é uma coisa relativa, pois é preciso saber o que vai querer ver. Eu fiz a volta completa na ilha, então tive que reservar muitos dias. Caso queira fazer o padrão, que é o Golden Circle, 7 dias é suficiente sim. Você já foi? Caso não tenha ido, estou publicando uns vídeos no meu canal para ajudar quem quiser ir. Dá uma conferida lá: Abs.
  9. Bom dia, pessoal. Em 17/09/15 comecei a minha viagem para a Islândia. A ideia foi rodar o pais pela N1 (estrada principal) e partir para algumas secundárias e terciárias para correr atrás de paisagens de tirar o fôlego. Deu no que deu que foram apenas 5mil km rodados. A Islândia é um país de belezas incríveis, mas exige preparo psicológico e físico em alguns momentos. É possível preparar seus lanches e levar durante os passeios ou almoçar em restaurantes em que o almoço pra um é coisa de 50 reais. Também pode contratar passeios por mil reais cada, ou alugar um carro e sair correndo pe
×
×
  • Criar Novo...