Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo_JK

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Excelente

Sobre Eduardo_JK

  • Data de Nascimento Maio 21

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eduardo_JK

    ICA

    Olá @Beatriz Reis ! Tudo bem? Quando eu fui ano passado era bem tranquilo, mas são poucas as pessoas que fazem (a maioria vai com os grupos guiados). Algumas coisas pra vc prestar atenção: 1 - O ingresso é comprado na cidade, próximo ao cais 2 - Vc vai pedalar pra caramba, principalmente se for ver todos os lugares 3 - Leve muita água 4 - Os locais turísticos são bem movimentados, mas os trajetos entre eles são meio vazios, ainda mais se vc for no contrafluxo do roteiro tradicional (o que eu sempre recomendo, pra fugir das multidões), então pode ser perigoso pra mulher 5 - Paracas sempre tem muitos mochileiros, então eu recomendo que vc não vá sozinha, mesmo porque pode se acidentar e precisar de ajuda Qualquer outra dúvida, é só perguntar
  2. Eduardo_JK

    Pucón vale a pena?

    Olá @LeoRJ ! Bom dia! Poderia me dizer se os trekkings que vc citou exigem contratação de agência? É fácil encontrar um guia? Obrigado e abraços!
  3. Eduardo_JK

    Companhia área

    Bom dia @Lorena Mercês ! Sei que não foi o que perguntou, mas fui pra Tailândia com eles e foi bem tranquilo. No geral, achei a empresa mais desorganizada (teve umas dez alterações no vôo e toda vez eu tinha que entrar em contato pra eles emitirem outro ticket) e com atendimento pior que as companhias mais tradicionais, mas o custo benefício é bom Os aviões eram limpos e bem cuidados
  4. Eduardo_JK

    Peru em Janeiro

    Olá @Laurielly ! Acho que vai depender do tipo de atividades que vc pretende fazer. Seu objetivo é apenas conhecer Machu Picchu? Pretende subir alguma das montanhas que têm por lá? Vai a outras cidades? Se for apenas Machu Picchu, não acho que a chuva iria impedir vc, mas tenha em mente os riscos e as dificuldades de se viajar com chuva (não tenho ânimo de caminhar pela cidade quando está chovendo). Boa sorte e boas viagens!
  5. Eduardo_JK

    curso massagem Tailandia

    Olá @Beth Joinville ! Eu estava interessado em fazer o curso quando fui este ano, mas acabou ficando para uma próxima oportunidade. O local mais famoso é a escola que fica no Wat Pho, em Bangkok. Basta pesquisar no Google que vc encontra o site da escola com todas as informações. Agora se me permite uma opinião pessoal, eu optaria por uma das escolas localizadas em Chiang Mai, pois, a meu ver, é uma cidade muito mais gostosa pra se passar muitos dias do que Bangkok
  6. Eduardo_JK

    Uyuni para Lá Paz

    Olá @Marcella Gomes ! Fiz esse trajeto no ano passado pela Todo Turismo e recomendo a empresa! Ônibus leito, com oferecimento de chá, lanches e kit de café da manhã. Os ônibus partem da própria agência da empresa e esgotam fácil, então se optar compre assim que chegar em Uyuni.
  7. Eduardo_JK

    Sites indicado pelo Skyscanner?

    Olá @castrotrip ! Já comprei passagens pela Zupper e Edreams e não tive problemas
  8. Eduardo_JK

    Fazer a própria conexão é uma boa?

    Olá @Luana247 ! Não é arriscado desde que vc deixe um tempo confortável entre cada vôo. Leve em consideração atrasos no embarque e desembarque e algum tempo para recuperar a sua bagagem em São Paulo. Tb some a isso o tempo para fazer o novo check-in no segundo vôo. Não se esqueça que, caso haja algum problema, a primeira companhia não se responsabiliza pelo segundo vôo que vc perdeu. Boa sorte e boa viagem!
  9. Eduardo_JK

    Trekking Torres del Paine - Circuito W

    Parabéns a vocês pelo excelente relato @dominique91! Vai me ajudar muito! Outro ponto digno de nota: postaram todas as fotos e informações aqui no Mochileiros, ao invés de ficarem colocando link pros próprios sites! Com certeza vou checar sua página! Abraços!
  10. @Pedrão do Brasil1502432549 obrigado pelo relato tão detalhado!
  11. Eduardo_JK

    Título cancelado emissão novo passaporte

    @987987 tem razão, pois a certidão em si, mesmo impressa, não vale nada se não for validada. Entre no site do TSE e tente emitir outra e /ou validar a que você já tem.
  12. Eduardo_JK

    Viagem Tailândia Maio/2018

    Sussa! Tamos aí pro que precisar
  13. Eduardo_JK

    Viagem Tailândia Maio/2018

    Olá @Jessica24 ! Tudo bem? Primeira dica: leia os relatos que a galera postou aqui que vc já terá uma boa noção do que vai precisar Segunda dica: na imigração, não deixe de passar no health control pra apresentar sua carteira de vacinação internacional, sem o carimbo que eles dão não vão permitir que vc passe pela imigração. Seguindo o corredor do desembarque, o Health Control é um guichê que vai estar à sua esquerda, é bem difícil de não ver. Na imigração eles não pedem que comprove o recursos, pelo menos pra mim não pediram. Terceira dica: em praticamente todos os lugares da Tailândia vc encontra um caixa (ATM) pra sacar dinheiro ou uma casa de câmbio pra trocar então vai do que vc achar mais prático. Independentemente da forma que escolher, sempre leve um meio alternativo pra usar em caso de emergência. Qualquer coisa, tamos aqui pra ajudar! Boa viagem!
  14. Sussa! Tamos aí pro que precisar!
  15. Oi @RaquelGerman ! As empresas que eu recomendo são a Cordillera Traveller e a Esmeralda Tours. Uma coisa importante é que todos os tours seguem os mesmo roteiro, então priorize a qualidade dos carros e dos motoristas. Pra fechar, o ideal é na hora, porque vc pode negociar os preços com as empresas. Eu consegui quase 40% na Esmeralda pra eles poderem fechar o carro kkkk Como fui há dois anos, não posso dizer com certeza que mantiveram a mesma qualidade da época, mas acredito que não deve haver erro. Estes são os sites, se quiser dar uma olhada: http://www.cordilleratraveller.com/index.php/en/ https://www.esmeraldatoursuyuni.com/ Meu review sobre a Esmeralda: excelente guia, comida boa e farta, fazem parada pra ver o pôr do sol no salar (acredite, vc vai querer ver). Outra coisa legal é que nosso guia nos levou na Laguna Negra, uma laguna em que geralmente os tours não passam no roteiro padrão, aí pegamos o lugar praticamente vazio
×