Ir para conteúdo

oldwolf

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Projetista
  1. Rainer, ainda tenho dúvidas. Vc é um cara experiente, mas ainda assim, insisto que o aluguel de um carro econômico+estadias em hotéis ecônomicos (tipo formule 1) é mais barato e mais prático que despachar um carro, além do custo a burocracia. Em todo o caso se eu souber de alguma coisa a respeito de custo para despachar o carro te informo.
  2. Rainer, vc. tem certeza que quer despachar o carro? não seria mais fácil alugar um na europa? ou ainda se for uma longa estada comprar um e depois vender na hora de voltar?
  3. è isso mesmo, vá em frente, a viagem é ótima. Apenas uma retificação a dica em Vila Velha é na praia da Costa e não na praia do Canto, como constou.
  4. Cynthia, Em primeiro lugar, quero lembrar que a questão de segurança é muito pior nas grandes cidades (SP, RJ) do que no interiorzão. Eu, particularmente acho o trecho mais perigoso o da região metropolitana do Rio (RJ/Rio Bonito), mas nada mais perigoso do que o dia a dia que já vivemos nas nossas cidades. Bem quanto a questão de segurança automotiva, ai sim, todo o cuidado é pouco porque as estradas são precárias e alguns motoristas são doidos. Daí porque a dica de viajar SÓ DE DIA é essencial. Agora quanto a sua parada acredito que ela deve ser na cidades de São Mateus (ES)
  5. Acabei de voltar de viagem de carro para o NE. Eu saí de SP via BH, Ipatinga, Governador Valadares (116), Teófilo Ottoni, Nanuque e peguei a 101 já na Bahia. É a mesma distãncia via litoral, porém como vc foge do trânsito de praia e atravessa menos cidades a viagem rende bem mais. O asfalto é bastante razoável com poucos trechos onde vc tem que maneirar a velocidade, mas de modo geral as estradas no NE estão melhores que na temporada passada. Lugares onde andei: Barra Grande - Itacaré - Canavieiras - Trancoso - Caraíva. Tempo 2 semanas
×
×
  • Criar Novo...