Ir para conteúdo

Lucas Manzzano

Membros
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Manzzano postou

  1. Gostaria de saber se a gasolina argentina e de qualidade, pois me falaram que há possibilidades de estragar motor. Isso procede? Pois pretendo ir em janeiro! Obrigado.
  2. Erick, pretendo sair nessa data, porem iria até Copacabana já que o dinheiro não dá pra ir até o MP. Quero aproveitar o maximo a Bolívia. Imersão cultural mesmo. Borá combinar, sou do Paraná. 44 988065870
  3. Em Puerto Quijarro. Bem na entrada da cidade. Tu vai pra Bolívia quando? Estava em Corumbá para tirar minha certidão internacional de vacinas e vou dia 20 de julho pra Bolivia.
  4. 1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje!
  5. Ainda não defini, aceito opções. Bom, Cordeiro, realmente faz muito frio, sou do sul também, por isso abri a opção de agosto mais eu adoro o frio haha talvez Gramado seria uma ótima opção. Mas também cogito Montevideo, vamos combinar.
  6. Fui pra Buzios faz um mês, mas to tentado em voltar. Arraial e Rio passei também, mas não deu para ir a Paraty, mas está nos planos.
  7. Olá pessoal, depois de muito quebrar a cabeça e procurar por destinos interessantes (não por falta de lugares, mas de dinheiro) decidi que quero conhecer Floripa, ou pelo menos as praias e os lugares mais lindos da ilha. Quero ir em Julho pois estarei de férias da faculdade, mas caso alguém seja parceiro para Agosto também topo. Espero achar alguém aventureiro, pra por a mochila nas costas e andar muito.
  8. Que cidade tu é? Olha, Bento Gonçalves não tem muita coisa não. Se estender para Gramado e Canela ai sim dará para tu conhecer mais coisas.
  9. O problema do mundo é exatamente este, você se sentir insegura por ser mulher. Mas não pense nisso, coloque a mochila nas costas e cai na estrada, porque sua vida vai passar e você não vai viver. Riscos você corre até dentro de casa, porque ser mulher é uma missão a ser vencida diariamente, infelizmente. Quanto a ser pobre, Tamo junto em todos os sentidos, mas viajando descobri que sou pobre só de dinheiro, e que a riqueza maior do mundo ta dentro do passaporte e das memórias e amizades que fiz nas andanças que tenho feito. Se apure guria e vá, só vá.
  10. Se for ficar no aeroporto de Dubai não precisa de visto, só se for sair do aeroporto ai sim há essa necessidade. Tailândia sempre tem brasileiro perdido pra tudo que é lado.
  11. Ana tem sim, pela Crucero del Norte, mas esta custando cerca de 1.200 pesos, oque daria uns 300 reais, mas é leito e horário noturno. Qual data vai sair de Foz? To indo em julho se pa podemos combinar algo.
  12. Quando pretende ir? Temos um grupo que vai fazer um mochilao pelo Uruguai.
  13. Gastei em torno de 140 pesos dia, mas sem hospedagem. Tinha dia que nem 100 chegava entre comida e transporte público.
  14. Rio em 3 dias não faz nada. Arraial dois são bem aproveitados. Angra só tem Ilha Grande então fica a critério. Teresopolis pelo que vi, nada também. Fique uns 5 no Rio e aproveite e troque Ilha Grande por Buzios, vai valer mais a pena.
  15. Acho que não vale a pena conhecer Brumadinho e BH, na minha opinião. Ouro Preto é magnifica e Congonhas nem se fala, cidades com um astral incrível. Eu toparia as duas.
  16. Noosa Surf Republic Hostel o melhor hostel de lá, 60 reais a diária mais o Hostel e muito bom, e os donos Munique e Ric são incríveis. Qualquer duvida manda mensagem que te passo o número e o endereço.
  17. A cidade e muito pequena, melhor tu alugar uma bike. Até pra chegar nas prainhas da pra ir de bike.
  18. Depende do que quer fazer, la tem a Woods uma balada super conhecida e que não e barata mas vale a pena, ai tem as baladinhas que geralmente são mais baratas. Acho que uns 600 da, dependendo de quantos dias vai ficar.
  19. Com 3.000 tu faz Argentina e Bolívia. Acho que o Mercosul fica complicado, mas quem sabe ne? Se tu fazer tudo por terra, economiza bastante, já que passagens aéreas que são caras.
  20. Julio voei na Ryan acho que umas 30 vezes já, e minha mochila sempre passa uns 5 cm, e as atendentes não falam nada, e também não é todo mundo que coloca a mala ou mochila na caixa deles não. Quem sabe tu leva sorte, arrisca né. Vida de viajante é feita de sorte.
  21. Baixa ou alta temporada as praias são sujas e nada ajuda.
  22. Em Madrid tu vai estar no centro de toda história espanhola, só que não há tantos intercambistas, em Barcelona tu estará no centro da agitação, a cidade e incrivelmente linda e cheia de turistas e gente interessante do mundo todo. Salamanca é o foco né, se vai, vai para estudar, mas é um lugar lindo também, cheio de história e gente legal. Sevilla é uma das cidades mais linda da Espanha, e la tu vai ter contato com uma cultura linda que é a do Marrocos, há muitos marroquinos por lá, alguns que moram e outros que vão passar férias. Eu no seu lugar optaria por Barcelona, mas Madrid também seria interessante. Espero não ter te confundido mais hahaha
×
×
  • Criar Novo...