Ir para conteúdo

rodolfo atanascio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Indico sim...as pessoas da agencia são muito atenciosas, me buscaram no hostel no horário combinado, os guias da agência não são apressados quando estamos nos vales sagrados, e as vans q utilizamos eram novas!!!! A disposição!!!
  2. Realmente, fiz semana passada por conta...paguei 60 soles ida e volta até a hidrelétrica, a van me pegou no hostel 7:30 da manhã e todos os dias às 15:00 tem van de volta.
  3. Dia 08/05 Chegamos em Cusco 12:30, saímos do aeroporto e pegamos um táxi fora do aeroporto 7,50 soles por pessoas estávamos em dois 15 soles até a Plaza de Armas. Andei alguns minutos e consegui um hostel com quarto de casal e banheiro privado (Inkas Hostel) bem localizado 50 soles o quarto. Como estava cedo e não sentimos nenhum mal estar, fomos bater pernas em Cusco, como era dia das mães não conseguimos comprar ingresso para Machu Picchu pois estava fechado, então compramos passeio para o vale sagrado. Compramos na Danys Peru na Plaza de Armas 120 soles por pessoa ( bilhete turístico+tr
  4. A barraca everest da guepardo e bem leve e tem bom preço. Consegue encontrar a partir de 250 na internet.!
×
×
  • Criar Novo...