Ir para conteúdo

Falcao189

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra
  1. Talvez para este uso realmente sirva, mas particularmente não gosto desse tipo de saco estanque.
  2. Fuja desses sacos estanques de PVC, além de mais pesados, vão fazer bastante volume dentro da mochila. Sugiro este aqui: https://s.click.aliexpress.com/e/DMjCP6re
  3. Já comprou? Tem tempo pra esperar? Se tiver, da uma olhada nos Aegismax no AliExpress.
  4. Da uma pesquisa aqui na fórum, a Mongar da pra comprar mais barata aqui no Brasil. E, se o uso for pra trekking, seria a minha escolha dentre essas, principalmente por causa do peso.
  5. Tenho uma Deuter Air Contact Pro que vem com uma mochila ultralight dobrada dentro. Gosto bastante.
  6. Pra trekking solitário, utilizo a Lanshan, só que não é uma barraca autoportante: não tem varetas, se utiliza o bastão de caminhada como estrutura. Pesa 800g. Se fizer questão da auto portância, sugiro a novíssima Naturehike Vik, lançamento, mas ainda não chegou no Brasil. Entre as disponíveis aquil, novamente pra trekking solitário, eu iria na Naturehike Cycling.
  7. Cara eu tenho a Mongar, utilizo pra camping estruturado ou quando a esposa vai junto no trekking. Debatemos bastante sobre a Mongar e Star River neste tópico:
  8. Eu pegaria uma barraca autoportante, mais versátil. Sugestão: Naturehike Cycling
  9. Comprei 1 Mongar pelo AliExpress, como vem do Brasil não tem imposto nenhum. Chegou em poucos dias. Diria que ela é ideal para um casal, mas um pouco grande para trekking solitário..
  10. Minha próxima aquisição é a Naturehike Vik. Lançamento!
  11. Esse cara foi pra Patagônia com a Mongar: https://youtu.be/5lspKmEqI_U
×
×
  • Criar Novo...