Ir para conteúdo

Falcao189

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Falcao189 postou

  1. Tratando-se de barracas, vai na naturehike e fim de papo. Nas lojas oficiais o valor é alto, mas tu pode comprar no AliExpress por valores bem vantajosos, a Naturehike tem estoque no Brasil e envia daqui mesmo, chegará em poucos dias. O Ali agora aceita parcelamento em 6x, inclusive. Eis a loja: Naturehike Official Store https://a.aliexpress.com/_BfgMelcU é só selecionar o envio do Brasil. Eu descartaria qualquer coisa da Aztek. Pelo valor cobrado, da pra se conseguir coisa melhor. Sobre o saco de dormir, as 2 melhores opções em termos de custo beneficio no Brasil são o
  2. Sobre as marcas citadas: sea to summit: top deuter: razoável Aztek: meia boca naturehike: razoável A decathlon tem sim muita coisa boa, por exemplo o saco de dormir simond makalu, de longe o melhor custo benefício à venda no Brasil. Melhor que qualquer Deuter! Barraca da Naturehike é bem melhor que essa Arpenaz, mas seria interessante informar pra qual travessia/situação. Qual temperatura? quantos dias? Facilita pra gente indicar!
  3. Acho uma barraca pesada demais pra trekking, existem opções muito superiores na naturehike.
  4. @Diego Domajnko Tem trilha no Mula Preta e no Pessenguinho (que tu fizeste). No V11, desconheço. sinceramente? Acho que não vale a pena atravessar por baixo, perde muito tempo e é alta mão. A dica que eu dou é focalizar os dormentes num ângulo que não veja as frestas, e vai seguindo em frente. Tu só vai cair só se for de lado hahaha
  5. Talvez para este uso realmente sirva, mas particularmente não gosto desse tipo de saco estanque.
  6. Fuja desses sacos estanques de PVC, além de mais pesados, vão fazer bastante volume dentro da mochila. Sugiro este aqui: https://s.click.aliexpress.com/e/DMjCP6re
  7. Já comprou? Tem tempo pra esperar? Se tiver, da uma olhada nos Aegismax no AliExpress.
  8. Da uma pesquisa aqui na fórum, a Mongar da pra comprar mais barata aqui no Brasil. E, se o uso for pra trekking, seria a minha escolha dentre essas, principalmente por causa do peso.
  9. Tenho uma Deuter Air Contact Pro que vem com uma mochila ultralight dobrada dentro. Gosto bastante.
  10. Pra trekking solitário, utilizo a Lanshan, só que não é uma barraca autoportante: não tem varetas, se utiliza o bastão de caminhada como estrutura. Pesa 800g. Se fizer questão da auto portância, sugiro a novíssima Naturehike Vik, lançamento, mas ainda não chegou no Brasil. Entre as disponíveis aquil, novamente pra trekking solitário, eu iria na Naturehike Cycling.
  11. Cara eu tenho a Mongar, utilizo pra camping estruturado ou quando a esposa vai junto no trekking. Debatemos bastante sobre a Mongar e Star River neste tópico:
  12. Eu pegaria uma barraca autoportante, mais versátil. Sugestão: Naturehike Cycling
  13. Comprei 1 Mongar pelo AliExpress, como vem do Brasil não tem imposto nenhum. Chegou em poucos dias. Diria que ela é ideal para um casal, mas um pouco grande para trekking solitário..
  14. Falcao189

    Barracas: Qual comprar?

    Minha próxima aquisição é a Naturehike Vik. Lançamento!
  15. Esse cara foi pra Patagônia com a Mongar: https://youtu.be/5lspKmEqI_U
  16. Pô a minha opinião nao considerou então? Não fosse eu não tinha nem achado o lugar quente pra comprar barato hahah Brincadeiras à parte, parabéns, excelente compra!
  17. Como eu falei, escolhi a Mongar pelo desenho, estilo domo, espaço interno e também por ter duas portas. Se não faz questão desses atributos, no seu caso, eu iria na Cirrus.
  18. Qualquer uma dessas vai tá bem servido, a Cirrus me parece que aguenta mais vento. Particularmente, prefiro a Mongar pelo desenho.
  19. Exato. As diferenças estão descritas no post, acho que deu pra enumerar tudo.
  20. O catálogo da NatureHike é meio estranho. Faria mais sentido eles terem só uns 3 modelos de barraca, porque se você for reparar: - a Cirrus é quase idêntica à CloudUp - a Star River é quase idêntica à Mongar. As barracas Mongar e Star River são MUITO similares, mas há diferenças: - o quarto da Mongar é mais ventilado por ter mais área telada - as portas da Star River são um pouco mais largas, mas elas abrem de cima para baixo, enquanto que as da Mongar abrem para o lado - a Mongar é perfeitamente simétrica, já a Star River é 10cm mais alta de um lado - a Mon
×
×
  • Criar Novo...