Ir para conteúdo

marcos.santos

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. se eu não conseguir me organizar para ir agora em fevereiro topo ir sim com vcs...
  2. pagou quanto no clássico? Reservou ainda aqui no Brasil?
  3. Gente, voa noite. Alguém que fez a viagem mãos recentemente poderia me falar quanto pagou pelo trekking através de Salkhantay?
  4. achou o tópico de agências? A Fabulous me cobrou U$D380,00, achou mais barato?
  5. Olá amigos mochileiros, boa noite. Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu. Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou? A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato? E alguém já fez o caminho clássico? Obrigaduuu...
  6. Mas funciona para viagens na América do Sul?
  7. Olá amigos mochileiros, boa noite. Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu. Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou? A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato? E alguém já fez o caminho clássico? Obrigaduuu...
  8. Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas. Isso procede?
  9. Teve que pagar taxa de câmbio? Levou algum dinheiro em dolar?
  10. Vi em um tópico por aqui no site, que os cartões MasterCard são melhores pois os caixas Cirrus são mais recorrentes em alguns ligares no Peru, Bolívia e Chile, por exemplo. Enquanto para usar o visa teria de ser um caixa plus. E mesmo assim ele costuma liberar somente saque no cartão de crédito e não na conta corrente.
  11. Também tenho um Platinum, como funciona essa questão de ele bancar o seguro viagem?
×
×
  • Criar Novo...