Ir para conteúdo

henriquepsantos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra
  1. Sim, todo mundo faz isso, deixar a mala no italiano e subir pro britânico. Quando cheguei no italiano o camping tava lotado de mochila largada. Aí na volta, como fui um dos últimos a voltar, o camping só estava com a minha mochila e dos meus amigos. Algumas pessoas ficaram por lá mesmo e outras voltaram, pegaram a cargueira e seguiram para o francês ou Los cuernos. Isso é bem comum, fique tranquilo. É só chegar e encostar sua mochila em algum lugar. Só programe o horário pra não pegar o final da trilha a noite.
  2. Exatamente. 1h30 do italiano até o francês e 1h30 do francês até o Los cuernos. Essa parte é a mais tranquila, talvez vc faça em até menos tempo. Difícil mesmo é do italiano até o central. Demorei bem mais do que indicava o mapa. Abraço.
  3. Não precisa de uma ASP acima de 7 HAHAHAH Então, como da pra ver no meu relato, não é um trekking fácil. Andamos bastante todos os dias. Mas confesso que dá pra fazer sem maiores problemas. Eu, por exemplo, só comecei a ir na academia uns 2 meses (3x semana) antes e ainda assim só fiz esteira pra pegar um cardio mesmo umas 5 vezes antes da trip, e 1h hora só. E ainda assim sou fumante. Acho que minha ASP não seria tão alta e eu consegui tranquilamente hahahaha Enfim, não sendo sedentário, da pra fazer. Vc faz a caminhada no seu ritmo. No pior dos mundos, é só acordar cedo pra pe
  4. Velho, não vou lembrar exatamente, mas nesses trechos meus horários foram mais ou menos parecidos com o do mapa que eu vou mandar. Eles dão esse mapa lá, é bom carregar ele com vc. Não pra caso vc se perder, pq é tudo bem indicado, mas é bom pra saber quanto vc vai ter que andar, quanto tempo falta mais ou menos, essas coisas. É muito importante vc fazer o seu cronograma de um jeito que não te sobrecarregue. Eu fiz "no olho" e consegui "tranquilo", mas depois de ver o mapa com calma e tal vi que dá pra fazer de outras maneiras. Veja o que é melhor pra vc: andar menos em um dia pra encarar
  5. @rodrigofb_bh boa noite! Então, como o @_Umpdy já confirmou, os campings pagos são nesses dois sites que ele mandou mesmo. A entrada do parque, bem como a reserva pra algum camping público, eu paguei pelo site da conaf mesmo. É a conaf que administra os campings publicos e entrada do parque. É só fazer um cadastro e reservar, rápido e simples. Aí na entrada do parque vc já mostra que a entrada está paga e no camping vc mostra o mesmo papel, confirmando a reserva. Em relação ao catamarã, paga na hora mesmo, é bem tranquilo.
  6. Boa noite! Deixava na barraca mesmo, sem problemas. Um dia até pensei em colocar um cadeado, mas minha barraca tinha duas entradas e eu só tinha um cadeado, então não teve jeito hahaha Enfim, em relação a pertences e tal, não tive nenhum problema, deixava tudo na barraca mesmo.
  7. Danilo, boa noite. Como planejei desde o começo fazer o trekking, não vi essa opção do tour, então não sei como funciona. Em relação ao trecho mais "tranquilo", posso afirmar que é o que leva ao mirante do glaciar grey. Nao sei o nivel do seu joelho, mas os trechos para o Mirante britânico e francês e Las Torres têm umas subidas bem íngremes. Na minha opinião, apesar das Torres serem lindas, o francês e britânico foram os mirantes que mais me impressionaram. Espero ter ajudado. Abs.
  8. Pessoal, boa noite pra todos vocês!! Nesse tópico pretendo falar sobre a minha viagem para Torres del Paine para fazer o Circuito W. Estou fazendo isso porque senti um pouco de dificuldade para pesquisar mais sobre o tema na internet e pretendo ajudar os próximos mochileiros que forem para lá. Falarei sobre roupa, alimentação, clima, roteiro e dicas em geral. Bom, primeiramente eu fiz a rota com dois amigos. Depois de reservar a passagem aérea, apenas para estabelecer a data que iríamos, passamos a comprar os equipamentos e roupas necessárias para fazer a Rota W. Foram vaaarias idas
  9. Pessoal, veja se vcs conseguem me ajudar com uma dúvida rápida. Peguei um voo da Gol de SP para Santiago e outro da Sky Airline de Santiago para Punta Arenas. Acontece que eu pouso em Santiago as 13h25 e o outro voo sai as 15h30. Enfim, tenho 2 horas entre eles. Vocês acham que eu consigo, nessas duas horas, passar pela imigração, pegar minha mala despachada e despachar pro voo das 15h30?? Valeu rapaziada!
  10. Fala, galera Também tava pensando em fazer essa trip! Queria saber quanto tempo deu de trilha, de Mendonza a Santiago. Vocês conseguem me ajudar? Abraço!
  11. Pessoal, bom dia! Acabei de fazer o cadastro no site e esse é o meu primeiro post. Queria compartilhar com vocês um roteiro que eu planejei no período de 01/01/2016 a 10/01/2016 para fazer a viagem clássica "Santiago + Atacama". Como farei essa viagem sozinho, gostaria da opinião e conselhos de vocês haha Bom, vamos ao roteiro: Dia 1: Saída de Guarulhos (São Paulo) para Santiago. O voo chega por volta das 20h, então pretendo fazer check-in no hostel e sair pra conhecer alguns bares da cidade. Dia 2: Vou acordar cedo e aproveitar o dia para "turistar". Como só terei esse di
×
×
  • Criar Novo...