Ir para conteúdo

JAQUELINE ROCHA

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre JAQUELINE ROCHA

  • Data de Nascimento 08-03-1963

Outras informações

  • Ocupação
    TERAPEUTA OCUPACIONAL

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ah, então eis porque a Visa detém venda e compra com força total! Muito obrigada pela dica!
  2. Estou com muitas dificuldades para comprar o ingresso de acesso à Machu Picchu pelo site Peru Travel, e nossa viagem está se aproximando (saída dia 06/03). O problema é o meu cartão de credito, que é Mastercard, e só aceitam Visa. Pedi um novo cartão, mas vai demorar alguns dias. Alguem que viajou ao Peru sabe de outro link que venda o ingresso a MP pelo mesmo preço do Peru Travel, ou mais em conta do que as agencias cobram?
  3. Descanso, evitar alcool e comida de dificil digestao é dica boa, e quase todo mundo que se sibmeteu as grandes altitudes recomenda, o que referenda ser essencial seguir o que voce diz. Obrigada!
  4. Para fechar o roteiro Peru, ainda preciso de ajuda para definir: - Meio de transporte possível de Águas Calientes à Pisac. Estou vendo aqui, e parece que não há trem. - Alguém fez reservas pelo AirBNB em Allantaytambo e em Águas Calientes? Se utilizou, poderia compartilhar as impressões; se foi um bom negócio; se o preço em pousadas e hoteis nas duas cidades citadas para 3 pessoas é praticável? O que sugere?
  5. Puxa! Deve ter sido horrível! Não omito que tenho medo desse mal estar, mas estou lendo todas as orientações e indicações com muito carinho e responsabilidade. Obrigada!
  6. Chegaremos em Cusco por volta das 6 da manhã, então teremos tempo e necessidade de descansar. Sua indicação reforça as sugestões anteriores. Obrigada!
  7. Alguém comprou os ingressos de acesso MP para março, usando a carteira ISIC? Estou querendo saber também!
  8. Acho que, se o real é desvalorizado no Brasil, imagina em outros países! No incio do ano estivemos na Argentina, e os preços são absurdamente mais caros por lá! Suas orientações foram muito uteis, pois reforçou a ideia de que andar sem dolar não vai ser uma boa opção. Obrigada!
  9. Boa dica: descansar, pois chegaremos à Cusco por volta das 6:18 hs, e depois de muita espera, troca de avião e cansaço. Então, é bom saber que umas horas de sono mlehora tudo. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...