Ir para conteúdo

AndréIzar

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olha, sem carro eu nao sei, mas la te informarao com mais certeza, pq é longe sim, existem pousadas la perto, mas se ficar na cidade, tera q ir pra la pra varios passeios incluindo os de lancha, escuna ou chalana
  2. Olha, quase todas as cachoeiras q caem no reservatório de furnas, tem como ir por terra, sendo assim tem como vc chegar com caiaque ou SUP, mas vc precisa se iformar com pessoal la, pois eu fui por água de lancha!
  3. Mas aluguel de carro só em Passos, nessas cidadezinhas não encontra nada!
  4. No terminal tiete sp, pegar o onibus UNIÃO vai direto pra capitolio!!!
  5. Bom dia. Vc vai conseguir aproveitar tudo, mas nao com tanta tranquilidade. Carnaval tem muita gente viajando !
  6. Ola, segundo conversei com a Paula aqui no blogue que é do Rio, vc precisa ir até BH e de la ir pra Capitolio, quanto a empresas nao sei, precisa pesquisar!
  7. Ok, oq precisar pode perguntar! La é muito bonito, muitas cachoeiras, lugar muito simples, nao tem muita coisa, nem agencias. Nada! É tudo meio q por conta!
  8. Pra semana santa creio q seja uma boa data, pois é o fim da estaçao das chuvas, e o reservatorio está cheio, dando boa condições pra fazer os passeios e bom volume de água as cachoeiras!
  9. Oi pra todos! Pra quem vai pra Capitólio, o ideal é ir de carro pois da pra conhecer todas as cachoeiras sozinho, existem cachoeiras em areas particulares com boa infraestrutura, mas tbem em locais meio q perdidos onde só da pra ir metade de carro, metade caminhando, e outras q só da pra ir com o passeio de lancha ou escuna!
  10. Boa tarde pessoal, acabei de falar com um amigo q voltou de capitólio ontem, o nivel do reservatório está mais elevado, e já está dando pra entrar nos cânions, só não da pra chegar num local chamado cascatinha, mas ele para proximo para ir andando! Mas com mais alguns dias de chuva isso ja vai se normalizar também!
  11. Pessoal, fui pra capitolio, achei muito 10!!! Tudo muito simples na cidade,mas muito gostoso, show praça a noite, restaurantes e pizzaria bem simples no centro, mas muito bom, oque não encontrei foi doces e queijos mineiros, mas oque interessa são as cachoeiras, muuuuuito lindas, lugar perfeito, passeio de lancha ótimo, mas não tá dando pra entrar nos cânions, pq tá baixo o nível da água, talvez mais pra fim do ano, com as chuvas volte a dar calado pra lancha entrar, mas mesmo assim valeu a pena, pq a lancha leva em várias cachoeiras ttambém, fiquei no hotel Cirilo, logo na entrada da cidade, R$150,00 a diária, se alguém precisar mais informações é só perguntar.
  12. Por favor, me explica direito como consigo um local pra acampar onde vc dascreveu, com essa estrutura montada e baheiro..... obrigado
×
×
  • Criar Novo...