Ir para conteúdo

Nani84

Colaboradores
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Nani84 venceu a última vez em Fevereiro 24 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

251 Excelente

7 Seguidores

Últimos Visitantes

2.350 visualizações
  1. @geovanih Simmm. Olhando no Banco de La Nacion agora está 13,5 na compra. No paralelo (Mais Brazucas) tá 18,00 com notas altas. Se pesquisar pode achar até mais, só tem que tomar cuidado com as notas falsas.
  2. Nani84

    Mochila

    Pela descrição no site a Jetsmart é apenas um volume, a Sky pela descrição pode levar um item pessoal (pequeno) a mais.
  3. Vc vai sair de Ezeiza e ir para o Aeroparque nesse tempo? Pq se for, as vezes compensa pegar um traslado com alguma agencia que tb faça cambio. Se não me engano o Mais Brazucas faz isso. Foi lá que fiz cambio em 2017 quando fui pra Buenos, era a melhor cotação na época.
  4. Nani84

    Mochila

    A de 40l é mais certeza de não dar problema como bagagem de mão. Tenho a Forclaz 50l da Quechua e ja consegui viajar como bagagem de mão tranquilo, mas não estava cheia e deixei muito bem compactada com os elásticos (não foi low cost). Tenho a minha a quase 5 anos e não tenho do que reclamar, mas se fosse comprar hoje pegaria uma de 40l. Sugiro ir em uma loja Decathlon se tiver na sua região, lá tem vários modelos da Quechua e vc pode experimentar.
  5. Tenho a Forclaz 50 e ela tem tanto a regulagem para a altura das costas, quanto a tira do peitoril móvel, essas são as partes que normalmente podem incomodar no corpo feminino. Esses dois modelos que vc postou são mais "técnicos" que a Forclaz, então provavelmente sao melhores ainda nesses quesitos. O problema é que estou achando que a Forclaz 50 foi descontinuada, pq tiraram do site a um tempo (já vi pessoas reclamando disso), ou então estão com problema de estoque, embora normalmente quando isso acontecia ela ainda aparecia na busca, agora nem isso. No Mercado Livre vc acha, mas bem mais caro do que na loja Decathlon. Estou querendo trocar a minha e pegar a Travel 100 40l, pq quero uma menor pra voar tranquila como bagagem de mão. Se esse for seu perfil tb, dá uma olhada nela, é um lançamento.
  6. O Nordeste é grande e pode ter variaçoes de tempo em uma mesma época para cada estado. Mas eu sempre sigo o Praiometro para me basear. Normalmente dá certo. Segue o link e veja o indice pluviometrico dos locais que vc pretende visitar. https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/
  7. Eu tenho a Forclaz 50, é otima, nada a reclamar, sempre embarquei como bagagem de mão. Mas se fosse comprar hoje pegaria a Travel 100 40l pra ter mais tranquilidade de embarcar como bagagem de mão no longo prazo, a tendência vai ser sempre as companhias diminuírem as dimensões permitidas.. E com o tempo a gente aprende a viajar com menos coisas.
  8. 90% dos meus sao arranhados haha. Meu grau já está estabilizado a mais de 15 anos, e apesar de ir ao médico todo ano eu raramente troco as lentes, só quando troco de armação mesmo. Nunca arranhei ao ponto de ficar inutilizável. Mas isso sou eu né, tem gente que é mais vida louca. Minha mãe por exemplo deve estar na 3 armação só nesse ano...haha.
  9. Tb tenho 3,5, mais astigmatismo. Uso óculos desde os 9 anos, e não me adaptei as lentes e não sou apta para a cirurgia, então óculos pra mim é como respirar...haha. Sou muito adaptada a eles, nunca me atrapalharam em nada nas viagens até agora, entro ate no mar com eles. Oculos acho que atrapalha mais quem faz esportes e coisas mais radicais. Como eu não enxergo nada sem oculos, o que eu faço em viagens maiores é levar um oculos velho de reserva, caso o meu quebre. Mas isso nunca aconteceu pq sou cuidadosa. PS: Oculos só me atrapalha a asistir filme 3d pq tem que colocar um oculos sobreposto ao outro 😅.
  10. Nani84

    conexão

    Não faça isso, fique no aeroporto. As chances de vc perder o próximo voo são altas.
  11. Matéria de hoje https://outline.com/BMCwPx
  12. Nos Instagrams que eu sigo, que falam sobre o assunto, as noticias são que não está chegando mais óleo novo, naquela proporções de dias atras. O que tem chegado são pequenos e micro fragmentos de óleo. O problema é que esses são ainda mais complicados de limpar, pq tem que peneirar a areia. Na Ilha de Boipeba que é onde eu mais acompanho, as toneladas de óleo já estão sendo levados da iIha. A maior parte bancada pelo moradores e apoiadores
  13. Na bagagem de mão em voos nacionais pode ser levado embalagens de ate 500ml, desde que não ultrapasse 5L na soma. A regra é diferente dos voos internacionais.
  14. Em Moreré não me hospedei, mas cheguei a olhar a Pousada Rancho Alegre, na época achei cara...rsrs. Moreré apesar de ser mais roots (tem camps e chales rusticos) a estadia lá é um pouco mais cara se for pegar quarto separado e com ar condicionado, e eu não recomendo pegar quarto sem ar, sério, é muito quente. Boipeba vc consegue conhecer quase toda a pé, claro que andando bastante, mas é tranquilo. Chegando em Velha Boipeba vc terá que fazer uma caminhada para chegar no Ponto dos Tratores, eles que te levam para Moreré, pq ir pela praia com mala/mochila é pesado.
  15. Na Ilha vc quer dizer Velha Boipeba né? Pq Moreré é uma praia da ilha de Boipeba e Velha Boipeba é o "centrinho", onde se chega as lanchas. E não existe melhor, é questão de gosto. Já fui duas vezes e pretendo voltar agora no verão, e eu prefiro ficar na Vila de Velha Boipeba, pq tem mais opções de mercado e alimentação. Moreré acho que tem uma pegada mais jovem e mais roots. Quanto ao carro vcs terão que deixar em Valença em algum estacionamento. E recomendo vc comprar a passagem da lancha pra Boipeba com antecedência pela internet, das duas vezes que eu fui vi pessoas que tentaram comprar na hora e não conseguiram. Vc pode comprar aqui: http://www.boipebatur.com.br/ilha-de-boipeba/como-chegar/lancha-rapida-valenca-para-ilha-de-boipeba
×
×
  • Criar Novo...