Ir para conteúdo

Ludmillac

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pessoal, alguém usou o Busvitvinicola em Mendoza? Se não, como se locomoverem entre as vinícolas?
  2. Pensei em voltar pela última cidade, João, mas a passagem aérea sai mais cara!
  3. Pessoal, eu e uma amiga iremos para o Leste Europeu na primeira quinzena de agosto. A ideia é sair de São Paulo em 30/7 e voltar em 12/8, chegando em Praga e saindo de Praga. Já li algumas coisas, mas estou insegura quanto aos deslocamentos de uma país para o outro (qual meio de transporte é mais rápido ? o trem noturno é seguro e confortável? Já peguei trem noturno na Itália e era um lixo). Outro ponto: pretendemos ficar 2/3 dias em cada cidade, separando uns 4 para cidades na Eslovênia. Seria suficiente? Sugestões? Dicas?
  4. Ah, não perca o pôr do Sol na Ponte Vecchio ( se bem que, nessa época do ano, não sei como é o clima hahaha).
  5. Larissa, fiquei no Hotel Astor em Florença. Ficava a 10 minutos do centro de ônibus ou táxi, era simples, porém confortável e com razoável café da manhã. Foi ótimo custo-beneficio.
  6. Eu incluiria 1 dia em Roma e tiraria 1 de Florença. Roma tem muitas atrações e 3 duas, considerando os dias de chegada e partida, são insuficientes Florença tb demanda tempo, mas 3 dias está até ok. Estive na Itália em agosto e fiz Roma, Florença e Veneza, passando tb por Bologna em bate-volta. infelizmente, por falta de planejamento, a ida a Bologna não foi bem aproveitada. Recomendo que faça um roteiro, mesmo que simples para lá, pois conseguir informações turísticas é um tormento hehe
  7. Larissa, que pena não ir a Roma. A cidade é sensacional! Mas precisaria de tempo para ir, pois há muitas coisas para ver. Pense bem se não dá mesmo para ir, pois é realmente maravilhosa a cidade!
  8. Bruh, estive na Itália em agosto e fiz Roma, Florença e Veneza. Roma dispensa comentários. Muitas atrações e tudo é incrível. Os 4 dias que vc reservou estão suficientes, mas não pense que será tranquilo haha lá você anda o dia inteiro para ver tudo! Apenas 1 dia em Florença é pouco. A cidade é linda e há vários museus e igrejas para visitar. Eu fiquei 3 dias por lá e recomendo, no mínimo 2, mas ainda assim é pouco. Bom, eu optei por um bate-volta até Veneza e foi suficiente. E, sim, é imperdível. É de uma beleza incrível, indescritível. Se puder incluir no roteiro, vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...