Ir para conteúdo

robson.belucio

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Adriano, vou comprar as passagens do trem amanhã, pois já completou o período de 90 dias para efetuar a compra. Vc recomenda comprar direto pelo site da empresa Thalys ou pela Raileurope? Se possível, teria como enviar o link para compra? Obrigado! Feliz Ano Novo! Abraços!
  2. Valeu, Adriano! Surgiram novas dúvidas rs Vc recomenda comprar aqueles tickets chamados "evite filas", para entrar em alguns pontos turísticos, como museus, etc? A viagem será em março/2016 e não sei se é época de alta temporada. Ou seria melhor comprar td na hora? Eu ouvi dizer que a maioria das ruas em Amsterdam é mão única, que torna mais oneroso o taxi. Isso é verdade? Eu só utilizaria o taxi para ir ao aeroporto, mas o hostel onde icarei hospedado fica próximo à Estação Central. O que seria melhor? Abração!
  3. Obrigado, Adriano! Onde fica a estação do trem Thalys em Bruxelas?
  4. Rapaz, vc sempre tem respostas precisas e esclarecedoras! Muito obrigado mesmo! Vou tentar trocar estas passagens então, pois possuo um amigo que trabalha no aeroporto do RJ e já resolveu alguns problemas para mim (inclusive, pior do que esse hahaha). Eu busquei informações sobre o "múltiplos destinos" e verifiquei que vc está certíssimo (para variar rs). Sairia um pouco mais caro, mas valerá a pena. Então, em relação aos tickets dos metrôs em Paris, eu não preciso comprar antecipado? Posso comprar td na hora sem alteração de preço? Qual estação do trem Thalys mais próxima do 9º distrito (local onde fica o hotel em que ficarei hospedado)? Muito obrigado novamente, amigo!
  5. Entendi, Adriano! Vou acrescentar mais 1 dia em Paris então. Sobre o transporte Paris X Bruxelas X Amsterdam, td ok tb! Trem Thalys! Sobre o metrô em Paris, como é o procedimento de compra pela internet? Eu recebo os tickets por e-mail? Ou retiro apenas na estação? Tenho uma grande dúvida: eu vou desembarcar em Paris, mas meu vôo terá conexão, com parada em Amsterdam. Na volta será a mesma coisa. Bom, meu raciocínio foi o seguinte: é possível eu embarcar em Amsterdam (na volta), ao invés de voltar à Paris (que vai parar necessariamente em Amsterdam)? Poxa, se pudesse, eu economizaria grana e esforço físico, pois eu já estaria em Amsterdam (que será minha última rota. A empresa é a KLM. Abraços!
  6. Muito obrigado mais uma vez pela ajuda, caro amigo Adriano! Fiquei mais tranquilo hahahah Então, eu rascunhei um roteiro básico. Como nunca fiz uma viagem sozinho e nem à Europa, eu coloquei 10 dias em 3 países: França, Bélgica e Holanda. Coloquei 4 dias para ficar em Paris, 3 em Bruxelas/Bruges e 3 em Amsterdam. Eu poderia incluir mais uns 2 dias, porém, ainda me sinto inseguro para fazer tantos passeios assim hahahaha.... por isso resolvi encurtar. O que vc acha? Bom, sobre Paris, eu busquei informações em alguns sites e vi que na maioria dos arrondissements dispõe de metrô. Onde eu consigo comprar um ticket que possa passar 8 vezes (ida e volta)? Salvo engano, tem como fazer isso. Ou não? O trecho Paris X Bruxelas, qual meio de transporte barato e não muito demorado vc recomenda? E o trecho Bruxelas X Amsterdam? Vc conhece e recomenda algum hostel barato em Paris (preferencialmente entre o 1 a 7 arrondissements), Bruxelas e Amsterdam? Lembrando que é uma viagem de mochileiro mesmo hahahah... minha meta é gastar pouco e conhecer mais. Por favor, me corrija se eu tiver errado em alguma informação. Se vc não se importar, vc se importaria em me fornecer algum meio para eu me comunicar contigo no privado? Obrigado, amigo! Grande abraço!
  7. Obrigado pela dica, Adriano! Agora, com os atentados à Paris, será que isso vai complicar minha viagem em março? Nossa, estou nervoso rs Mudar td em última hora vai ser complicado! O que sugere?
  8. Quantos dias vc recomenda passar lá, João? Eu quero conhecer os pontos turísticos, paisagens, museus, etc. Nada de festas hahahah Uma pergunta geral aqui: alguém montou grupo no whatsapp? Abraço!
  9. Obrigado pelas dicas e esclarecimentos, amigos! Observando melhor, vejo que o destino mais complexo é a Itália mesmo. Um amigo sugeriu que eu fizesse uma viagem exclusiva à Itália, pois há muitos lugares legais para conhecer, como Veneza, Roma, Milão, etc. Portanto, vcs acham melhor substituir, por ora, a Itália por outro país/cidade mais próxima do meu roteiro principal (Paris e Amsterdam)? Suíça parece ser bem próxima e com fácil acesso. Bruxelas como os colegas tb sugeriram parece ser uma boa tb. O que vcs recomendam? Obrigado novamente, pessoal!
  10. Boa tarde, pessoal! Realizarei minha primeira viagem à Europa em março do ano que vem. Gostaria de obter algumas dicas de viagem com vcs! Eu fiz um roteiro simples. Serão 14 dias de viagem, passando por Paris, Amsterdãm e Veneza. Meu vôo desembarcará em Paris, assim como o embarque de volta. O que vcs sugerem para seguir esse roteiro? Quantos dias recomenda-se a ficar em cada um desses lugares? Qual o meio de transporte que vcs sugerem? Caso esses 14 dias sejam muito, vcs sugerem outro lugar para visitar e, caso positivo, como chego lá? Quais pontos turísticos vcs recomendam q eu visite (lembrando que estou a passeio, sem intenções de frequentar festas, boates, etc)? Quanto aos hostels (que são mais baratos), vcs recomendam alguns em cada um dos lugares? Desculpe pela enxurrada de perguntas hahahah.... Agradeço imensamente pela resposta! Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...