Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandroqueiroz

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá bom dia. Pessoal, estou indo pra Miami final de abril. Pretendo passar o dia no Dolphin Mall para compras. Como ficarei hospedado em South Beach, preciso saber qual o melhor transporte custo/benefício de South Beach para o Dolphin Mall. Fiz algumas pesquisas e constatei que o ônibus é o mais transporte mais em conta, porém o tempo que é um pouco extenso, em torno de 1:30 a 2h. Alguém tem alguma outra recomendação para esse percurso? Obrigado. Leandro.
  2. Oii Carol tudo bem?! Viajei para a Noruega out de 2018 e posso ajudar. O que pretendes fazer e para que cidades pretendes ir? Registrei toda a viagem detalhadamente no meu álbum do facebook. Se interessar, você pode acessar. Leandro Queiroz. Fortaleza -Ceará. Qualquer dúvida estou a disposição.
  3. Valeu @fabianolimas pela ajuda! Porém, comprei por Lisboa, por estar mais em conta e também por ter que visitar uma prima que mora lá. Daí passarei o dia com ela para depois embarcar para Estocolmo. Se você for, chegarei dia 13 até dia 15. Abraço.
  4. @LF Brasilia, Realmente, as dicas do @anselmoportes foram de ótima ajuda! Pois é, quando pesquisei sobre esse passeio, também surgiu a dúvida do horário que está no caminho para Oslo. Porém, em alguns blogs algumas pessoas foram bem claras que pegaram esse passeio e conseguiram apreciar as vistas, pois nessa época começa a escurecer por volta de 18h e o trem que sai de Flam para Myrdall é de somente 1h, onde são as vistas mais bonitas. O trecho final de Myrdall para Oslo, que com certeza será a noite, onde chegará no destino final em torno de 22h, é apenas estrada, claro, porém há vistas bonitas, mas nada comparada aos principais trechos anteriores do tour Norway in a nutshell. Mesmo assim, obrigado. Vou pesquisar mais um pouco para ter a completa certeza sobre o horário.
  5. Alguém mais tem alguma sugestão? Fiz uma mudança só no horário de saída do dia 22/10 de Oslo para Trom$o. Vou sair 12h da manhã, para aproveitar a chegada na cidade e fechar como calma a caçada a aurora no mesmo dia. Entretanto no dia 25/10 a saída iria ser a noite. Vou puxar para manhã para aproveitar Oslo novamente, visto que ficarei apenas 1 dia em Oslo (dia 21). Opiniões serão bem vindas! Obrigado pessoal!!
  6. @anselmoportes, obrigado pela sugestão! Quando quis dizer "não perder tempo" em museus, etc, seria não ficar 1 dia todo em museus, palácios,etc. Mas pretendo sim, ir no(s) mais importante(s), como você pode ver abaixo no meu pré-roteiro. Alguns museus até coincidiram com as suas sugestões. Esses que estão de cor em vermelho, pretendo retirar do roteiro para não ficar muito cansativo e assim, aproveitar o "ar da cidade". Entendo que os viajantes falam que "museu 1" é interessante, mas tem que ir no "museu 2" também. Já fui tantos museus em viagens na europa que agora sei que o mais importante, é ir no principal museu da cidade ou país e aproveitar também o que a cidade tem a oferecer. Por favor, dê sugestão sobre o roteiro abaixo. Agradeço a ajuda!!
  7. Olhei apenas uma que recomendaram em um post blog e uma pessoa que viaja muito relatou no Instagram. "Enjoy artic "o nome da empresa. Se permitir, deixa eu te sugerir uma alteração. Deixei tromsø para o final da viagem, pois quando mais próximo ao inverno, melhor as chances de ver a aurora. Tenta fazer esse remanejamento. Abraço
  8. Olá pessoal. Peço a opinião quem já viajou pelos países escandinavos sobre um roteiro que fiz depois de algumas pesquisas. Viajarei em outubro de 2018, com o intuito de, principalmente, contemplar a aurora boreal e passear pelos fiordes noruegueses. Meu intuito é conhecer também as capitais da Dinamarca, Noruega e Suécia, porém um roteiro enxuto sem perder tempo dentro de museus, castelos, palácios, etc. Conhecer o "ar da cidade" e depois já ir para outros destinos. Baseado em pesquisas pela internet e em seguidores no instagram que moram nesses países e locais onde pretendo ir, montei um roteiro conforme abaixo: Chegada em Estocolmo (Suécia) no dia 13/10 às 5:10 da manhã. Permaneço dias 13 e 14 e no dia 15 às 8h da manhã pego o trem para Copenhague (Dinamarca). Chegada em Copenhague em torno de 13h do dia 15. Permaneço dias 15, 16 e 17 e no mesmo dia 17 a noite às 21:55h vou de avião para Bergen (Noruega) - Chego em torno de 23:20h em Bergen, onde permaneço dia 18 para curtir o dia na cidade e fazer os passeios na região. No dia seguinte, dia 19, contrato o Tour Norway in a Nutshell onde saí de Bergen pela manhã, passa pelas algumas cidades (com o passeio de ferry pelos fiordes) e chega em Flam a tarde. Permaneço 1 diária em Flam. No dia 20 aproveito a cidade pela manhã, almoço e em torno de 16h sigo viagem (continuando o tour) para Myrdall (famoso passeio de trem, com vistas exuberantes) e depois chego em Oslo por volta de 22h. Permaneço em Oslo (Noruega), dia 21 e 22, no mesmo dia 22, vou a noite para Trom$o, para no mesmo dia a noite já iniciar a caçada a Aurora boreal. Permaneço em Trom$o os dias 22 (noite), 23, 24 e dia 25 final da tarde/noite, pego o vôo de volta para Oslo, onde no dia 26 retornarei Às 6h da manhã para o Brasil. Como podem ver, o resumo seria: 2 dias inteiros em Estocolmo, 2,5 dias em Copenhague 1 dia em Bergen, 0,5 dias em Flam, 1,5 dias em Oslo e 3 dias em Trom$o (contabilizando a chegada a tardinha pra noite e a volta a tarde do dia 25 para Oslo). O que acham desse Roteiro? Por favor, podem opinar ou criticar sobre estadia, transporte, etc, levando em consideração o meu objetivo da viagem. Abraço, Leandro Q.
  9. Olá pessoal, boa tarde. Gostei muito do seu roteiro, porém penso em uns itinerários um pouco diferentes, pretendo conhecer mais as principais capitais e tenho pouco tempo. Queria a sua opinião, ou de alguém que já viajou por lá. Em outubro de 2018, farei uma viagem pelos países escandinavos, com o intuito de principalmente de ver a aurora boreal. Baseado em pesquisas pela internet e em seguidores no instagram que moram nesses países e locais onde pretendo ir, montei um roteiro conforme abaixo: Chegada em Estocolmo (Suécia) no dia 13/10 às 5:10 da manhã. Permaneço dias 13 e 14 e no dia 15 às 17h da tarde pego o trem para Copenhague (Dinamarca). Chegada em Copenhague em torno de 22h do dia 15. Permaneço dias 16, 17 e no dia 18 às 21:45h pego o ônibus para Oslo (Noruega) - Ainda Verei opção de trem. Chego em torno de 6h da manhã em Oslo do dia 19. Permaneço dia 19, 20 e dia 21 a tarde pego o vôo para Trom$o, para a noite já começar a caçada a Aurora. Permaneço em Trom$o os dias 21 (noite), 22, 23, 24 e dia 25 final da tarde, pego o vôo de volta para Oslo, onde no dia 26 retornarei Às 6h da manhã para o Brasil. Como podem ver, o resumo seria: 3 dias em Estocolmo, 3 dias em Copenhague, 2,5 dias em Oslo e 3 dias em Trom$o (contabilizando a chegada a tardinha pra noite e a volta a tarde do dia 25 para Oslo). O que acham desse Roteiro? A quantidade de dias para cada cidade está bom? Pensei em fazer um bate-volta de Estocolmo para Helsinque na Finlândia, porém acho que ficará muito apertado. Por favor, podem opinar ou criticar sobre estadia, transporte, etc... Abraço, Leandro Q.
  10. Olá Juliana, tudo bem! Sou de Fortaleza -Ceará. Vou para os paises nórdicos em meados de outubro desse ano. Vou chegar por Estocolmo e retornarei por Oslo. O principal intuito da viagem, claro, é caça a Aurora. Queria teu contato para conversar e tirar as dúvidas sobre a tua viagem. Pode ser? Abraço. Leandro.
  11. Oi Carol, tudo bem? Pretendo também ir para Noruega nesse período. Chegarei por Estocolmo na Suécia e voltarei por Oslo na Noruega. Pretendo ficar dos dias 13 a 26 de Outubro, passando por Estocolmo, Copenhague, Oslo e Tromso (para caça a aurora). Qual seria sua idéia? Abraço. Leandro.
  12. Olá pessoal, boa tarde. Em outubro de 2018, farei uma viagem pelos países escandinavos, com o intuito de principalmente de ver a aurora boreal. Baseado em pesquisas pela internet e em seguidores no instagram que moram nesses países e locais onde pretendo ir, montei um roteiro conforme abaixo: Chegada em Estocolmo (Suécia) no dia 13/10 às 5:10 da manhã. Permaneço dias 13 e 14 e no dia 15 às 17h da tarde pego o trem para Copenhague (Dinamarca). Chegada em Copenhague em torno de 22h do dia 15. Permaneço dias 16, 17 e no dia 18 às 21:45h pego o ônibus para Oslo (Noruega) - Ainda Verei opção de trem. Chego em torno de 6h da manhã em Oslo do dia 19. Permaneço dia 19, 20 e dia 21 a tarde pego o vôo para Trom$o, para a noite já começar a caçada a Aurora. Permaneço em Trom$o os dias 21 (noite), 22, 23, 24 e dia 25 final da tarde, pego o vôo de volta para Oslo, onde no dia 26 retornarei Às 6h da manhã para o Brasil. Como podem ver, o resumo seria: 3 dias em Estocolmo, 3 dias em Copenhague, 2,5 dias em Oslo e 3 dias em Trom$o (contabilizando a chegada a tardinha pra noite e a volta a tarde do dia 25 para Oslo). O que acham desse Roteiro? A quantidade de dias para cada cidade está bom? Pensei em fazer um bate-volta de Estocolmo para Helsinque na Finlândia, porém acho que ficará muito apertado. Por favor, podem opinar ou criticar sobre estadia, transporte, etc... Abraço, Leandro Q.
  13. Olá. vocês já compraram celular Samsung na Europa e desbloquearam utilizando as recomendações para ligar por 5 min local na Europa e quando chegar no Brasil o telefone estará desbloqueado ?
  14. Kkkkk. Adriano, é assim. Cada um leva uma mala grande pra despachae e uma mala padrão vôo low cost de mão. No final da viagem vamos comprar vinhos e despachar as 2 malas pro Brasil. Por isso que são 8 malas, porém sendo 4 malas grandes e 4 malas pequenas. Essa van por esse preço comporta-nos dessa maneira.
  15. Olá Adriano. Obrigado por responder. De transfer, pela van para 8 lugares ( pois serão 4 pessoas mais 8 malas) está saindo 366 euros o trecho. Então fazendo essa comparação, esta saindo barato né? O que acha? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...