Ir para conteúdo

jrsenna

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, e com crampons no gelo, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas de botas.
  2. Só pra avisar : eram crampons de amarrar, com cadarços. não eram carmpons de alavanca. Mas é só isso mesmo que voce precisa para andar em cima das glaciares.
  3. Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, subindo até o Paso del Cuadrado atrás do Fitzroy, e com crampons em cima de glaciares, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas.
  4. Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, e com crampons no gelo, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas.
  5. Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, e com crampons no gelo, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas. jrsenna Mensagens: 4 Desde: 12 Fev 2006 20:49 Localização: Brazil
  6. Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, e com crampons no gelo, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas.
  7. O que tenho é Marco "Snakinho", [email protected] O irmao dele , o Paulo Piffer, tambem esta no mesmo ramo, já falei com ele, mas ainda não usei os serviços dele. [email protected]
  8. Esta postagem é para atualizar o assunto da minha reclamação mais acima neste forum sobre ressola de botas com o Snakinho. O assunto foi resolvido satisfatoriamente para mim. Recebi as botas há uns 5 dias, ressoladas como combinado, e depositei o pagamento combinado. Quanto à qualidade do serviço, tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Domingo que vem andarei até o Pico dos Marins com um dos pares, para testar. Minha conclusão é que o Marco Snakinho é correto, mas precisa melhorar na organização de seu trabalho como ressolador. Abraços
  9. A minha experiencia com o Snakinho Ressolas tem sido muito ruim. Consultei a Snakinho Ressolas sobre 2 pares de botas meus em Maio. Enviei fotos e contornos das solas para saber se eles podiam fazer. Respondeu por email que sim. Enviei as botas, não tive noticia. Em 31 de Maio ele respondeu que em 3 dias estariam prontas e me ligaria. Não ligou. Enviei varios emails desde então, e nunca são respondidos. Raramente atendem o telefone, e cada vez que alguem atende, conta uma estoria diferente: - "está em produção" - "não sei onde estão, poderia mandar de novo as fotos para eu saber quais são as suas" - "estão prontas, telefonarei de volta hoje para combinar pagamento e entrega". (não telefonou) Essa ultima estória foi há uma semana. Estamos em 18 de Agosto. Já se passaram praticamente 3 MESES desde que enviei as botas. Eles sabem meu email, endereço e telefone, que foram enviados junto com as botas. Não tem desculpa para não responderem. Eu lamento muito ter de postar esta mensagem neste forum, mas não vejo alternativa.
×
×
  • Criar Novo...