Ir para conteúdo

Miguel Tavares

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Excelente

5 Seguidores

Sobre Miguel Tavares

  • Data de Nascimento 18-02-1992

Outras informações

Últimos Visitantes

899 visualizações
  1. Vou finalzinho de marco pegando o mês de abril inteiro.
  2. Tem ônibus direto de Maceió p Porto de Galinhas. Como é uma rota bem corriqueira há varias opções como bla bla car, carona com alguém que eventualmente vc conheça na viagem, vans, transfers e ônibus convencionais. Pode ir tranquilo.
  3. Também estou querendo algumas dicas sobre esse roteiro. Vou começar meu mochilão em Buenos Aires... Depois Ushuaia e por ultimo Santiago... Tava querendo ver um roteiro bacana nos arredores. Roteiro provisório e passível de mudanças.
  4. Tenho muita vontade de fazer a travessia dos lençóis a pé... De uma ponta a outra... Dormindo em barraca, meu sonho!
  5. É fácil o deslocamento. Fica perto, aproximadamente 8km. Sempre tem ônibus, vans, caronas e tal. Se vc vai ficar em Tibau por uma questão de economia dê uma olhada no booking que tem vários hostels com um preço super acessível, muito perto de todos os points da localidade. Agora se sua opção de Ficar em Tibau for rodar o máximo, acho super de boa, pq tem uma balsa que da acesso a outras praias. Ficando em Pipa vc economiza o transporte, pq la vc faz tudo a pé, é tudo muito perto.
  6. Vou iniciar meu mochilão por Maceió - não tenho nada fixo - a ideia é explorar a cidade e, se houver outra proposta de roteiro interessante, seguir... Depois volto p Natal. Passa por alguma dessas cidades ? @DrFlavio Vantini
  7. Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ? Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues
  8. Estou me organizando p ir passar o réveillon em Maceió, alguém mais ? De 27 a 3 de janeiro
  9. Tbm estou procurando... Tava pesquisando Maceió. Achei os preços super em conta. Alguém já foi neste período ?
  10. Com esse orçamento vc conhece a Argentina. Passagem ida e volta por volta de 1400. Hospedagem para 10 dias num bom hostel 400. O resto vc consegue se virar com folga. Chile foge um pouco desse orçamento pq só de passagem vai em média 2000. Estou me programando p passar o réveillon na Argentina , em Buenos Aires, vou dia 26 e retorno dia 4. Não tenho roteiro pronto ainda, mas o que vi dos preços é que são bem em conta, até por que o real é valorizado comparado com a moeda Argentina. Como vc quer economizar o ideal é se locomover lá com transporte público e ônibus caso vá a outra cidade. Se for fazer algum passeio deixe p reservar na hora pq vc vai conseguir pechinchar o preço e entrar até onde falta uma pessoa... Mas seu orçamento está MUITO BOM! Muita gente viaja até com menos... Fazendo as devidas adaptações, é claro.
  11. Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim... Muito interessante a sua proposta!
×
×
  • Criar Novo...