Ir para conteúdo

Miguel Tavares

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Miguel Tavares postou

  1. Moro em Natal... Podemos combinar algo quando vc tiver por aqui
  2. Moro em Natal e quero conhecer Tambaba em agosto. Procuro alguém que tope essa aventura! A data é totalmente flexível porque é fácil ir a João Pessoa e Natal fica pertinho.
  3. Qual data vc chega ? Em abril vou da Agentina p o Chile, quero conhecer alguns desses roteiros que vc falou tbm.
  4. Tem ônibus direto de Maceió p Porto de Galinhas. Como é uma rota bem corriqueira há varias opções como bla bla car, carona com alguém que eventualmente vc conheça na viagem, vans, transfers e ônibus convencionais. Pode ir tranquilo.
  5. Também estou querendo algumas dicas sobre esse roteiro. Vou começar meu mochilão em Buenos Aires... Depois Ushuaia e por ultimo Santiago... Tava querendo ver um roteiro bacana nos arredores. Roteiro provisório e passível de mudanças.
  6. Tenho muita vontade de fazer a travessia dos lençóis a pé... De uma ponta a outra... Dormindo em barraca, meu sonho!
  7. É fácil o deslocamento. Fica perto, aproximadamente 8km. Sempre tem ônibus, vans, caronas e tal. Se vc vai ficar em Tibau por uma questão de economia dê uma olhada no booking que tem vários hostels com um preço super acessível, muito perto de todos os points da localidade. Agora se sua opção de Ficar em Tibau for rodar o máximo, acho super de boa, pq tem uma balsa que da acesso a outras praias. Ficando em Pipa vc economiza o transporte, pq la vc faz tudo a pé, é tudo muito perto.
  8. Vou iniciar meu mochilão por Maceió - não tenho nada fixo - a ideia é explorar a cidade e, se houver outra proposta de roteiro interessante, seguir... Depois volto p Natal. Passa por alguma dessas cidades ? @DrFlavio Vantini
  9. Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ? Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues
  10. Estou me organizando p ir passar o réveillon em Maceió, alguém mais ? De 27 a 3 de janeiro
  11. Tbm estou procurando... Tava pesquisando Maceió. Achei os preços super em conta. Alguém já foi neste período ?
  12. Com esse orçamento vc conhece a Argentina. Passagem ida e volta por volta de 1400. Hospedagem para 10 dias num bom hostel 400. O resto vc consegue se virar com folga. Chile foge um pouco desse orçamento pq só de passagem vai em média 2000. Estou me programando p passar o réveillon na Argentina , em Buenos Aires, vou dia 26 e retorno dia 4. Não tenho roteiro pronto ainda, mas o que vi dos preços é que são bem em conta, até por que o real é valorizado comparado com a moeda Argentina. Como vc quer economizar o ideal é se locomover lá com transporte público e ônibus caso vá a outra cidade. Se for fazer algum passeio deixe p reservar na hora pq vc vai conseguir pechinchar o preço e entrar até onde falta uma pessoa... Mas seu orçamento está MUITO BOM! Muita gente viaja até com menos... Fazendo as devidas adaptações, é claro.
  13. Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim... Muito interessante a sua proposta!
  14. Estou fazendo a rota inversa: Natal - Recife... Em João Pessoa vc precisa conhecer Tambaú, cabo branco e dá uma explorada na cidade. JP é bem pequena e não vai levar muito tempo. Aproveite p conhecer Tambaba. Saindo de JP vc precis dá uma entrada em Pipa, super recomendo 1 ou 2 dias. Chegando em Natal vá conhecer Ponta Negra ( coma ginga com tapioca) , via costeira... Se for numa quinta feira vá conhecer o forró com turista. Se quiser dançar num outro dia da semana vá ao rastapé. Se gostar de camarão vá ao restaurante camarões ( o preço é um pouco salgado mas a comida é sensacional). Se curtir Rock vá ao whiskritório ou Decky bar; se curtir uma coisa mais alternativa vá a Ribeira e conheça a Rua Chile. Se tiver um dia todo livre vá ao Manoa ( é caro, mas muito legal! ) e mergulhe nos parrachos. E se quiser um mergulho profissional tem uma empresa no iate clube que trabalha com isso ( Natal Divers )
  15. Vc precisa conhecer Pipa... Tem uma vida noturna bem intensa!
  16. Alguém se planejando p passar o reveillón 2018/2019 na Argentina ? Tenho algumas dúvidas: nesse período é frio ? É agitada ou tem uma pegada mais tranquila ?
  17. Alguém usa a Xiaomi Yi 2 4k ? É realmente superior a gopro ? Encontro acessórios facilmente como encontro p gopro ?
  18. Uso o Amazfit pace e curto muito ele. Bastante preciso, simples de usar e barato... Estou querendo trocar pelo pace 2 mas custa 3x mais. Alguém mais usa ?
  19. Aff... Isso me lembra uma vez que fui convidado pelos desbravadores para ser o enfermeiro do acampamento. Beleza, aceitei o convite e adorei a ideia... Era um campori como eles chamam: um acampamento com mais de 25 mil pessoas e uma boa estrutura. O problema é que a minha barraca ficava há mais de 600 metros dos banheiros. Imagina a preguiça que dá p fazer xixi andar isso tudo de madrugada... Tentei segurar e nada. Tava numa barraca sozinho, procurei uma garrafa e nada. Vi uma sacola do lado e pensei: é agora! Comecei a fazer xixi na sacola... E ia fazendo... E ia fazendo... Tava muito apertado. Quando me dei conta comecei a sentir um líquido quente pelo menu joelho... A bolsa estava furada! O xixi derramou todo em cima do colchão... Nossa que vergonha, mas beleza, não tinha ninguém acordado e nem ninguém tinha visto. Enxuguei o xixi com o único lençol que tinha levado... Joguei ele do lado p jogar fora e ninguém perceber o mau cheiro. P disfarçar o mau cheiro do colchão - colchão de ar que tem aqueles vincos... Enxuguei bem e passei sabonete seco, até que disfarçou legal! Passei os próximos 3 dias de acampamento me enrolando com a toalha e meu jaleco! Foda! Acontece... Leve uma garrafa e se for ruim de mira um funil, rs
  20. Tive um problema parecido... Estava conversando com uma mulher que iria me alugar uma casa mobiliada por 500. Estava quase tudo certo, aí ela perguntou quantas pessoas iriam, falei 6 aí ela veio com história de que p esse tanto de gente seria 750. Falei beleza então, não quero mais...Aí ela disse que não encontraria outra casa nessa data. Fiquei 2 horas pesquisando na olx tudo que era de casa e apartamento, mobiliado de preferência... Encontrei vários, várias pessoas querendo alugar. Resultado: Encontrei um ap muito melhor localizado e no mesmo preço. A minha dica é que vc reserve um tempo e pesquise na olx falando a pessoa a data que vc quer. Lá tem muita gente querendo aproveitar a época, mas tem outras tantas honestas.
  21. Estarei em Natal amanhã dia 09 até o dia 12. Quem quiser combinar algo...
  22. Miguel Tavares

    Tambaba

    Tenho vontade de conhecer Tambaba. Alguém p me acompanhar num mochilão ?
  23. Conheça Natal e depois vá para Pipa. Vc vai adorar.
×
×
  • Criar Novo...